NEGADA A politica atual da equipe

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Z4ngadU, 2 Março 2019.

?

Está satisfeito com a politica atual da craftlandia?

  1. Sim

    20.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
  3. Precisa mudar

    80.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Z4ngadU

    Z4ngadU Neutro

    Afiliado:
    10 Dezembro 2012
    Mensagens:
    33
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    63.00
    Nick:
    z4ngadu
    Olá, senhores e senhoras, escrevo esse texto com a intenção de somar para a comunidade e não pretendo ofender ninguém no processo. Sendo assim, venho por meio deste propor uma reflexão à staff e comunidade Craftlandia sobre alguns sintomas do processo "evolutivo" dos servidores.
    Veja, é perceptível a insatisfação de dezenas (há quem diga centenas) de pessoas com a atual politica da Craftlandia para com os servidores e sua respectiva comunidade.
    É preciso aceitar que, apesar de existir um público infantil, os servidores abrigam diariamente jogadores que são adolescentes ou adultos e estes, querendo ou não, possuem ideias que agregam para o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe. Antes de criar uma sugestão, você deve ler " Sobre sugestões ! " e lá você encontra a seguinte frase : "Sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas". Por que isso acontece? Eu me diverti muito com os servidores survival, de fato foram anos jogando e apreciando o trabalho da equipe, porém eu cansei e não foi só eu, centenas de outros também cansaram. Antigamente eu jogava o dia todo, hoje eu trabalho o dia todo e quando chego em casa não vejo motivo nenhum para jogar minecraft, não porque eu não aprecio mais o jogo e, sim, porque já não vejo mais graça naquilo que a equipe acha que é "certo" para os servidores. Fora anos e anos com o mesmo modo de jogo, com alguns plugins e features aqui e acolá. Por que não se tenta algo novo? Pior ainda, por que somos proibidos até mesmo de propor algo novo?
    Por que mesmo que aparenta estar tão perto, os "chefões" que tomam as decisões estão sempre tão distantes?
    Eu não sei se este texto ficou confuso ou incoerente, de qualquer maneira basta que você jogue em qualquer servidor durante algumas horas e perceberá a insatisfação de muitos, jogadores conversando entre si sobre o desânimo de jogar nos servidores craftlandia.
    O ponto principal do texto é: Escutem os jogadores !
    Existem momentos que devemos experimentar coisas novas. Cara, foram anos fazendo as mesmas coisas nos mesmos modos de jogo nos mesmos servidores que durante anos mudaram o nome mas continuaram sendo a mesma coisa ! Infelizmente, aparentando ser uma simples jogada de marketing da equipe...
    Isso é confuso e desanimador.
    Não vou conferir o texto, só vou publicar. Agradeço a atenção de todos e reflitam !
     
  2. Hahns

    Hahns Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2015
    Mensagens:
    1,881
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Localização:
    it rightㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    Concordo, e também acredito que deve ser mudado!
     
  3. Paddleton

    Paddleton Excelente

    Afiliado:
    21 Outubro 2018
    Mensagens:
    2,612
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    259.00
    Nick:
    Fleeur
    é complicado amigo, mas concordo parcialmente com você
     
  4. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,445
    Curtidas Recebidas:
    2,472
    Curtiu:
    3,413
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    19,899.00
    Nick:
    ×
    Muito complexo isso, não consegui entender muito bem, mas apoio :v
     
  5. Yearsz

    Yearsz Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    248
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    21
    Cubos:
    257.00
    Nick:
    o dont never ben
    Amém, apoio
     
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A regra que sugestões para novos servidores SEMPRE existiu (anos e anos), a área de sugestões está aqui para isso escutar as ideias dos jogadores, novos sistemas e assim vai.
     
  7. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.