a sombra

Discussão em 'Contos' iniciado por minerlandia, 21 Maio 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    [SIZE=14pt] Há duas semanas, eu e um grupo de amigos meus fomos acampar, marcos, João, Paulo, mariana, Matheus, eu e minha namorada Bella, fomos de carro para a floresta, assim que chegamos na floresta, montamos as barracas e acendemos uma fogueira, eu e a Bella dormimos em uma barraca juntos, estava meia apertada, mas assim que é bom, durante a manha, eu fui o primeiro a acordar, peguei um carne e fui preparando para assar na churrasqueira, logo apos o marcos e Paulo acordaram, e me ajudaram, o tempo passou rápido, a carne estava quase pronta, eram 12:41 e então fui acordar a Bella com um doce beijo, ela então trocou de roupa e saiu da barraca, então marcos foi acordar a mariana e o Matheus, assim que abril a barraca do Matheus, pegou um copo com agua e jogou nele, nós rimos muito, então o Matheus foi na barraca da mariana, assim que ele abril, os cobertores estavam com sangue e ela não estava lá, então eu, Matheus e marcos fomos procurar ela pela floresta, ficamos alguns minutos andando, até nos separarmos, então pouco tempo depois ouvimos um grito de homem, eu corri até o local, marcos estava ajoelhado olhando para um buraco chorando, então fui me aproximar e Matheus chegou, nos aproximamos, quando chegamos perto, vimos o corpo de mariana, Matheus chegou a vomitar, o corpo estava com cortes de garras na barrica e os órgãos estavam para fora, então voltamos para o acampamento e contamos para eles, ninguém acreditou, então quando voltamos para o buraco para mostrar, o corpo havia sumido.[/SIZE]
    [SIZE=14pt] Quando estávamos todos voltando para o acampamento, Matheus puxou eu e marcos para trás de uma arvore e falou que queria ir embora, então marcos respondeu:
    marcos - também quero ir.
    eu - mas acho que não vão querer ir.
    Matheus - vamos falar para o pessoal que queremos ir, acho que vão entender.
    então fomos até o acampamento, todos já tinham chegado, então marcos falou com o resto do grupo para irmos embora, então nós votamos, quem queria ir embora e quem queria ficar, a Bella, João e o Paulo queriam ficar, mas eu tentei convence-los a ir, mas se negavam a sair sem a mariana, então eu mudei de ideia e resolvi ficar com a Bella.
    já estava anoitecendo, apagamos a fogueira e entramos para as barracas, quando levantei no outro dia, o carro havia sumido, junto com marcos e Matheus, então João ia ligar para alguém ir buscar a gente, mas o Paulo falou que era melhor aproveitar as ferias, no dia a de ir embora a gente liga ele falou, então fomos preparar o almoço, almoçamos e outro dia se passou na outra noite a Bella me acordou porque havia ouvido um barulho, então sai para checar, a barraca de Paulo estava rasgada, Paulo havia sumido, então acordei João e fomos procurar, achamos um rastro de sangue e encontramos o corpo de mariana, fincado em uma arvore, com os braços e as pernas faltando, então voltamos para o acampamento e ficamos todos dentro de uma única barraca, Bella me abraçou e disse que estava com medo, então ficamos algum tempo acordados, durante a manha, acordamos e João tentou ligar para alguém, mas o celular estava sem sinal, então fomos obrigados a ficar mais um dia no acampamento, novamente durante a noite, estávamos em uma única barraca, Bella dormiu grudada em mim, lá por três horas da manha, acordei, João estava saindo da barraca, uma musica muito agradável estava pelo ar, então uma sombra estava atrás da barraca e João estava indo em direção àquela sombra, então sai da barraca, era um bicho totalmente preto, então a mão dele se transformou em uma Espécie de lamina e perfurou a barriga de João, entrei para barraca e achei melhor não alarmar mais ainda a Bella, então assim que amanheceu, pegamos as coisas mais importantes e andamos sem parar, ela perguntou aonde íamos, respondi que íamos fugir, andamos por horas, então ela desmaiou a peguei no colo e carreguei por alguns metros, então olhei para o lado e vi uma luz, fui em direção dela e vi o carro, Matheus e marcos estavam mortos ali, coloquei a Bella deitada nos bancos de trás e tirei os corpos do carro, tentei ligar o carro, mas não funcionava, então fiquei tonto e desmaiei.
    [/SIZE]
    [SIZE=14pt] Assim que acordei, a criatura escura estava no lado de fora do carro, a Bella estava dormindo, e eu rapidamente fechei a porta e ele bateu no vidro, o vidro rachou, ele olhou seriamente para mim e saiu correndo, olhei no meu celular e tinha um ponto de sinal, mas a bateria estava acabando, rapidamente liguei para a policia e falei que tinha um maníaco me perseguindo, me perguntaram onde eu estava e eu respondi que estava na floresta, à bateria acabou, fiquei sentado por horas, dias, o suprimento de comida e água estava acabando, Bella estava dormindo ainda, então verifiquei se estava respirando ainda, graças a deus estava, já se passaram oito dias, até que enfim a Bella tinha acordado, olhei para ela e nos beijamos, ficamos no carro por mais dois dias, durante a noite a sombra voltou, e ficou parada no lado do carro me olhando durante horas, chegou o decimo primeiro dia, a comida havia acabado Bella estava abatida, então o alarme do carro disparou, sem sequer mexermos nele, peguei a chave e desliguei o alarme.
    já era o decimo terceiro dia, estávamos morrendo de fome e de cede, então a Bella desmaiou novamente, sai do carro e fui procurar uma arvore frutífera, achei uma macieira e peguei muitas maças, então quando estava voltando, a Bella gritou, fui correndo até o carro, a criatura estava parada puxando a Bella, então joguei uma maçã nela, ela olhou para mim e deu um passo para trás, então ela correu para longe, eu e Bella comemos as maças e ficamos conversando, então a criatura voltou e ficou parada olhando a gente, então Bella começou a orar, a criatura então se mexeu, andou em direção ao carro arrancou a porta e tirou a Bella do carro e jogou o carro para o lado, fazendo com que capotasse, eu bati a cabeça e desmaiei, quando acordei a policia estava me tirando de dentro do carro, perguntei da Bella, eles falaram que achou cinco corpos pelas redondezas, então me levantei e corri cambaleando, a policia me algemou e me colocou na viatura, então um. Grito pode ser ouvido, era a Bella, eu e alguns policiais fomos correndo até o local do grito, a Bella estava deitada no chão sangrando, então a criatura estava com mais outra, e começou a nos atacar, a outra era cinzam ela então me mordeu, eu desmaiei, quando acordei disseram que a Bella estava desmaiada há um dia, senti uma dor nas costelas, levantei a camiseta e avia uma mordida, pedi para ver a Bella e ela também estava com uma mordida nas costelas, logo apos, a policia me buscou e falou que queria me interrogar, e agora estou aqui terminando de te contar o que aconteceu no acampamento.
    policial - mas e os policiais?
    Eu - não ouviu? Eu desmaiei.
    então a minha costela começou a doer, levantei a camiseta e no lugar da mordida, estava ficando cinza.
    [/SIZE]
     
  2. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    ninguem ve meus contos, nunca mais vo escreve :(
     
  3. SaM7

    SaM7 Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    3,645
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    656.00
    Nick:
    Neolstone
    Vou começar a ler, grandinho eim
     
  4. SaM7

    SaM7 Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    3,645
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    656.00
    Nick:
    Neolstone
    Cara li tudo, não acreditei muito, mas se isso mesmo aconteceu cara vai ser benzer namoral
     
  5. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    n aconteceu .-. eu inventei
     
  6. LukasBRZ

    LukasBRZ Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    8 Abril 2015
    Mensagens:
    2,887
    Curtidas Recebidas:
    557
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília
    Cubos:
    325.00
    Nick:
    yFigarol | Figarol
    Clan:
    -
    Você denovo? Suas histórias me dão medo D:
     
  7. SaM7

    SaM7 Bom
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    3,645
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    656.00
    Nick:
    Neolstone
    Imaginei, mas ela é medonha, tenta acha algum dom em cima disso!
     
  8. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    investir como?
     
  9. GustavoGamerZ

    GustavoGamerZ Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2015
    Mensagens:
    2,597
    Curtidas Recebidas:
    232
    Curtiu:
    115
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    1,767.00
    Nick:
    VODDK
    Clan:
    MyT
    Twitter:
    @Guuh_Marcelo
    Vixx , Cheiro de Lenda ... kk xd
     
  10. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    mt criatividade uma coisa q eu não tenho :eek:

    Curioso
     
  11. Pelas

    Pelas Bom
    Banido

    Afiliado:
    12 Abril 2014
    Mensagens:
    2,346
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Recife-PE
    Cubos:
    967.00
    Nick:
    Pelinhas
    Clan:
    VRK l D7M
    Facebook:
    Sem :/
    Skype:
    Sem :/
    KKKKKKK nossa se é maconhado cara?
     
  12. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    n, so só cocainado .-.
     
  13. zVoideLoide

    zVoideLoide Neutro

    Afiliado:
    13 Janeiro 2015
    Mensagens:
    224
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Lhe enteressa?
    Cubos:
    255.00
    Nick:
    zVoideLoide
    Clan:
    TO JOGANDO NO MG :3
    ta fumando leite em pó estragado ai mds ;-;
     
  14. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    é tempo .-. e nao criatividade
     
  15. Jbarcelaa

    Jbarcelaa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Junho 2014
    Mensagens:
    4,827
    Curtidas Recebidas:
    622
    Curtiu:
    781
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mato Grosso...
    Cubos:
    121.00
    Nick:
    Jbarcelaa
    Discord:
    Jbarcelaa#2687
    Legal... :D
    Mintira ficou ruim xd zoa kk
     
  16. Ukoz

    Ukoz Neutro

    Afiliado:
    3 Maio 2015
    Mensagens:
    472
    Curtidas Recebidas:
    44
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    De frente do PC
    Cubos:
    473.00
    Nick:
    davidikik/Villanoeva
    Clan:
    N tenhu ;-;
    Sou tão preguiçoso que quando olhei o tamanho do texto li umas 5 linhas e desisti.
     
  17. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    vc gosto? é o novo perfume do avon "eu sou a lenda"
    é cocaina .-. cocaina da cocacola
    da um like, n aguento mais fica de 69
    .-. prefiro texto grande .-.
     
  18. hats

    hats Excelente
    Banido

    Afiliado:
    12 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,567
    Curtidas Recebidas:
    427
    Curtiu:
    1,191
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    377.00
    Nick:
    Hats
    Clan:
    Nenhum -.-
    Seus contos são medo ler a noite auehaue
    Mas gostei, parabéns !
     
  19. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    obg :D
     
  20. minerlandia

    minerlandia Excelente

    Afiliado:
    7 Abril 2014
    Mensagens:
    2,435
    Curtidas Recebidas:
    331
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,819.00
    Nick:
    Secreto
    Clan:
    GDO
    acho q vo cria um blog de lendas e coisas de terror
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.