[Abandonado]Como Instalar o ant-hack

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Bleyred, 23 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bleyred

Bleyred Neutro

Afiliado:
    22 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    Missionhack
    Bem esta duvida que estarei deixando logo abaixo nao e so minha, e de muitos players que vivem me perguntando de como e oque fazer e eu nao sei responder, criei esse topico para m ajudar e ajudar a outros players que estao com o mesmo problema:

Na instalação do ant hack, e presiso desinstalar o antigo launcher ? isto e outro launcher sem conter o ant hack.. e e mesmo presiso excluir a .minecraft ?
    Ja vi varios videos de como instalar esse ant hack, mas muitos nao sabem ou nao falam ou mostram se e presiso excluir a .minecraft ou o launcher antigo, e acabam baixando o ant hack errado, causando problemas futuros com seu minecraft, como aquele que nao abre o launcher ou aquele que o jogo carrega para na metade, click em jogar e volta na metade.. nao sei se isso e comun quando instala o ant hack errado mas
    isso aconteceu isso comigo, ja vi aquele negocio de desinstala java, reinicia pc, instala dnv, e coloca dnv o laucher ja fiz isso..
    e mesmo assim nao funcionou..

OBS: se esse topico e um problema que voce ou seu amigo esta passando por favor.. click em Like do lado >>>>>

Abrç

2. MrD

MrD Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,380
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    602.00
    Nick:
    MCThunder_
    Como dito no tópico oficial, está em fase de testes, e é apenas para o servidor minigames, não há necessidade de excluir os outros launchers, apenas baixe no site oficial da craftlandia minigames, extraia e jogue.

3. Steve Austin

Steve Austin Lendário
    VIP

Afiliado:
    22 Julho 2014
    Curtidas Recebidas:
    5,368
    Curtiu:
    1,144
    Cubos:
    12,841.45
    Nick:
    SteveAustin
    1 - Para jogar você deve somente fazer o download do launcher.
    2 - Mas pode acontecer erros e caso aconteça você verifica a versão do java que tem que ser a 7
    3 - Na pasta do Launcher você deleta o arquivo update.cl e inicia o jogo novamente
    4 - Caso o error persista você fecha o jogo e exclui toda a pasta "data" e executa novamente.

Obs: não precisa retirar o launcher dos outros servidores, o Launcher com Ant Hacker é exclusivo para mini games.

Mais alguma dúvida em relação a instalação?

4. AnonymousHD

AnonymousHD Razoavel
    VIP

Afiliado:
    14 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    743.00
    Nick:
    iRastafor
    [hr]
    Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.