Bom gente eu instalei vários modpacks e n consegui colocar nenhum no meu laucher original para o propano vcs podem me ajudar no que tem q fazer para rodar OBS: eu queria o modpack do lordlink ou do casal win pq n consigo instalar.
cara eu queria um modpack o qual fosse para todas as versões, mas infelizmente parece que os criadores pararam de fazer isso.
O que está tendo de problema com o mod do casalwin? Posso tentar te ajudar, pois uso o mesmo [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente clicar no arquivo Launcher_Original.jar no modpack do LordLink, e no modpack do CasalWin, tente abrir pelo launcher original e escolher a versão pelo Edit Profile.
Você precisará apenas colocar o que vir no modpack na .minecraft, na parte do launcher você precisará fazer uma alteração no forge, olhe está print e tente fazer igual,primeiramente precisará clicar em ''novo perfil'' e depois aonde está a outra parte marcada em vermelho. post resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.