Olá, minha placa de vídeo tinha bugado, ai eu tirei, ja tentei instalar java 7, ja fiz de td, ja desinstalei os driveres da nvidia mais nada deu certo continua crashando com o seguinte erro: Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers.
Seus drivers de video estão desatualizados , Baixe o Driver Boster e atualize seus drivers com ele . Poste resultados
Tente atualizar seus drivers de vídeo. (Existem alguns programas que fazem isso facilmente, como o DriverBooster e o SlimDrivers) Dê uma boa lida neste tutorial, ele explica como fazer o procedimento acima e alguns outros. Caso não o ajude, volte a responder este tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tenta atualizar seus drivers, para isso existe um programa q é muito bom que eu utilizo chamado de Driver Easy.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.