Bom dia! Estou com um probleminha e preciso da ajuda de vcs do fórum <3 Recentemente construí um mob de blaze com 4 gaiolas e percebi que ele não está spawnando a mesma quantidade de blaze que outro mob de blaze quádruplo que eu tenho, eles foram construidos da mesma forma, então deveriam spawnar a mesma quantidade certo? A única hipótese que eu tenho é que a minha casa que foi construída em cima do mob pode estar atrapalhando o spawn de blaze. Alguém sabe se isso realmente afeta os mobspawners? Seguem as prints, dos 2 mobs e a casa que foi construida no mesmo terreno. http://imgur.com/a/B7JRk Obrigado! <3
não, estão muito longe uma da outra a casa está na camada 230, o mob está na 4, ampliar o teto da casa? nao entendi '-'
Os mob's podem estar nascendo fora do mob, ou ficando presos, tente aumentar o tamanho da trap. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Cada gaiola deve estar no mínimo 3 blocos de distância da outra para spawnar mobs. Faça mobs em que as gaiolas estejam ao lado, não em cima da outra (é o que eu recomendo) para que os mobs nascam com certeza
Olá, Pode estar acontecendo dos mobs estarem spawnando fora ou ficando presa em alguma parte da trap tente aumenta-la poste resultados
cara tenta pular 4 blocos e colocar o mob se não, não nace os mobs pelo fato de estar, uma gaiola perto da outra.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.