Bom eu to tentando logar no launcher do titan1 e ta dando isso ai ó http://prntscr.com/6gpvq6 ja baxei outros launchers e nao deu certo tbm.. ME AJUDEM AI..
Tente reinstalar somente o Launcher Titan , muitas vezes o problema pode ser resolvido somente com a reinstalação !
Tente reinstalar somente o Launcher Titan, Mais ele puro sem nenhum mod ou algo do tipo, Se n der certo tente um launcher alternativo como o do craftlandia minigames... muitas vezes o problema pode ser resolvido somente com a reinstalação ! SE EU TE AJUDEI CLIKE ALI EM CURTIR, UM SIMPLES GESTO QUE CAUSA UM GRANDE IMPACTO !
Boa noite, Tente por usuário ao invés do e-mail e vice-versa [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso não é problema com o launcher, isso é problema com sua internet. Isso já aconteceu comigo, tente reiniciar seu modem via reboot ou via cmd, depois de reiniciar, faça o logoff de seu pc, e pronto, bom aproveito do jogo. Se te ajudei da um like e clica em resolvido
Acho que isso irá ajudar : - Deixe seu mine fechado ! 1º Desative o Firewal do Windows. 2º Desative seu anti-virus por completo. 3º Abra seu Minecraft normalmente Se caso não resolvido... ligue seu firewal e o anti-virus
Isso é problema com sua net ou provavelmente com o java. Então aconselho a reiniciar o modem via reboot ou por cmd, depois atualize seu java. Se te ajudei clica em resolvido e da um like ai.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.