Quando eu baixo o craftlandia laucher não aparece o laucher para iniciar o minecraft isso aconteceu depois de eu formatar computador mas ja instalei tudo que tinha antes de formatar
Acho que você deve estar confundindo, pois o Launcher não fica com o ícone de um Bloco de terra como normal, fica com o ícone de um Java. Caso não seja isto, me explique melhor
tente desinstalar o java e instala-lo novamente... Depois desative seu antivirus ou qualquer outro aplicativo ou configuração que possa apagar seus arquivos... Depois baixe novamente o craftlandi mais atualizado e extraia-o com algum aplicativo que abra .zip como o winrar... depois abra a pasta com e procure logo no inicio um app java com o nome craflandia... se isso não der certo baixe um aplicativo que resolva problemas de softwares como o ccleaner e advanced systemcare para resolver problemas de configuração, compatibilidade e outros... vlw ae
Olá, Qual java você está utilizando? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Acho que seu problema deve ser o mesmo que está ocorrendo com um outro membro, faça o seguinte: Clica com o botão direito Vá em "Abrir com" e selecione: "Escolher programa padrão" Agora ache o JAVA(geralmente fica em "C:\Program Files\Java" porém isso varia de acordo com o PC, então procure o seu). E selecione para abrir com ele. Poste resultados.
desinstale todas as versões do java do seu computador, e baixe o java 7, depois disso baixe o launcher, jogue ele na area de trabalho, e abra ele com o java, e depois se divirta jogando
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.