Tenho um notebook i5-2450M 4ram, e é o seguinte, sempre que estou a jogar qualquer jogo, qualquer mesmo, tao leve q seja, em 5 em 5 segundos o fps cai, de 75 - 60 pra 10 -15 e dps volta, para o normal, isso atrapalha mt quando to jogando, alguem tem uma solução pra isso?
N tem como ser, acabei de formatar o note, e continua do mesmo jeito, instalei todos os drivers, certo, e n melhora.
Poisé, ja limpei por dentro tb, passei ar e tudo. SS, por mais q o jogo seja leve, coloquei tudo no low n melhora.
Boa tarde, de uma olhada neste video e siga as instruções [media] https://www.youtube.com/watch?v=4IetvS7rAhw [/media] De uma olhada tbm neste tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/ Espero ter ajudado Poste respostas :3 [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Prezado, (a) Voce podera sanar seu poblema atravez desse tutorial *Clique com botão direito no desktop *Propiedades * Nas configurações e resoluções da sua tela vai em configurações depois configurações avançadas algo assim *Logo em seguida vai ter uma parte la pra Acelerar o seu hardware leve a setinha ao maximo Caso o seu poblema persistir contate com um membro experiente nessa area ou um tecno no ts ao seu suporte
Fera meu pc e igual o seu acontece a mesma coisas '-' manda um mp se arrumar no seu ai pq o meu e a mesma coisa
O meu também, um exemplo bom foi ontem no evento na gladiador, eu estava rodando gladiador a 90 fps e do nada os fps foram para 10 , 8 até 3 fps e dps estabilizava dnv... tá estranho...
Textura não pode ser jovem, não é so no mine, é em todos os jogos, pode ser o mais leve possivel q acontece isso.
Tende deixar assim : eu estava com mesmo problema no titan, poste resultados @edit: acabei de ver que voce diz ser em qualquer jogo, pode ser o open gl da placa
Não é na só no minecraft, é em todos os jogos '-' @TOPIC: Pode ser pó... tava tendo esse mesmo problema, limpei ele e melhorou mt...