gente eu mandei formatar meu pc e agora quando eu coloco o minecraft da um error ai bad video card drivers to com o java drivers atualizando ;(
Recomendo que utilize este programa --> http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm ele concerta erros e atualiza todos seus drivers, funcionou comigo, poste resultados.
Se a instrução acima não resolver.. Desative seu FireWall e ant-vírus e instale o java no site java.com - o atualizado ! Depois disso instale o minecraft.
Fi o meu era assim , eu reformatava instalava tudo e dava BAD CARD DRIVERS , eu só faltei matar o reformatador aquele filho da puta , que flava que reformatava e reformatava que nem a cara dele isso deve ser porque sua PLACA DE VIDEO esta mal instalada , ou porque tem algum VIRUS interropendo que a PLACA DE VIDEO se execute ... fala po cara qu reformata seu pc adr uma olhada , e reformatar direito essa emrda
Olá, Veja esse tópico sobre bad card drivers (clique aqui) Aguardo respostas ! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.