Não sei se é a área adequada, porem irei postar aqui mesmo, caso seja a área errada sorry. Bom, sempre que eu clico no negocinho de abrir as notificações fica carregando infinitamente, não sei o que esta acontecendo, já reiniciei pc, já sai da conta é entre novamente, já tentei com outro navegador, alguém me ajuda? imagem do jeito que fica quando eu aperto lá ... Espero respostas, vlw.
Até ontem eu estava com o mesmo problema, porém ele saiu sozinho, só fui mexendo no fórum normalmente. Até que a hora que recebi uma nova notificação ele desbugou sozinho.
Prezado(a), Tente limpar o cache do seu navegador e após tal ato tente novamente. Não esqueça de postar resultados e se caso seu problema tenha sido resolvido feche o tópico com melhor resposta!
Tire o modem e coloque de novo no seu PC depois de 10 minutos tente se não conseguir me comunique! Obs: Talvez seja a internet! Obrigado!
Eu também tava com esse problema mais dps de um tempo saiu sozinho. Tente limpar o histórico do seu computador com a opção: desde o começo
Prezado Jogador, Tente limpar o Cookie e o Cache do seu navegador, você pode ver aqui um tutorial de como fazer isto. Tente abrir as notificações em uma nova aba, como mostra esta foto. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente limpar o histórico do seu navegador, caso não solucionado, baixe CClenear e faça uma limpeza pelo programa, ou espere que vai está voltando ao normal. Resolvido?