Eu Nao Consegu Entra Na Minha Conta Dodo139 Quando Eu Entro Mostra Baixando Terreno So Fica Nisso Ae Mostra que Minha Internet Caiu Mais Eu Criei Uma Fake Ae Consegu Entra De Boa
É apenas em um servidor ou em todos?Poste um tópico de bug na área do servidor que você joga ou procure suporte via TeamSpeak.Servidores: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/421-nossos-servidores/ [hr] Aguarde a resposta de um membro da equipe.
eu tinha deslogado no spawn ae eu criei uma fake pra ver se mostrava minha conta original ae mostra ela mais quando eu tento loga nela nao mostra o baguiu pra coloca minha senha em vez disso mostra que minha net caiu
Tente reiniciar sua internet ou seu PC Casso persista o erro passe seu nick e servidor aqui [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Eu vi um tutorial gringo no Reddit sobre este assunto. Segundo o tutorial, se você ir nas configurações de vídeo do Minecraft, e botar a render distance em 10 chunks (no Optifine seria no Normal), irá resolver. Poste resultados.
Prezado (a) Jogador (a) 1º Tente reiniciar o seu computador e sua internet. 2º Tente mudar de launcher. [hr] Poste resultados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.