Olá, Eu fiquei sem jogar no servidor hardcore por um bom tempo mas entrava as vezes para checar se minhas construções não foram grifadas eu tinha uma casa subterranea e uma sala feita de blocos de puro e diamante para proteger os itens mais preciosos, sempre que eu checava estava tudo lá, mas dessa vez a casa estava não grifada, mas sim parescia que o local que minha casa estava foi re gerado pela staff, log oeu pensei, houve um reset no mapa, mas outras construções minhas e de amigos meus em outros locais distantes ainda estavam lá. Estou muito curioso para saber o que houve e por que tant oesforço meu e de meus amigos para construir um local seguro para guardar itens (a prova até de cheaters) foi apagado do jogo. obrigado.
Olá, poste o ocorrido na área de Bugs do servidor em que ocorreu, ou para uma resposta mais rápida, vá ao Suporte no TS3 e informe o que ocorreu.
sim faça oque o nosso amigo falou acima, e nossa (a Staff) não teria motivo para tirar sua casa, algo aconteceu entre em contato para saber oque.... espero ter ajudado resolvido?
Quais os blocos que você usou na construção? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.