Por favor se alguem me poder responder como arruma esse bug, é o seguinte, o meu set com a durabildade ficava no canto esquerdo na parte do cima, dae fui logar o set mudo pra baixo no canto esquerdo, ou seja no lugar do chat, alguem me ajuda para voltar ao normal? print: http://imgur.com/JAESlty
Baixe novamente o cliente com macro da craftlandia, e depois vá no seu minecraft que está bugado, vá em mods,e copia suas macros e cole no novo. ou arrume á vários vídeos explicando isso com nesse : nele explica como mudar http://www.youtube.com/watch?v=R_hFQ4-5rEs Resolvido
Primeiramente entre em sua %appdata% -> .minecraft -> config, dentro da config vai ter um arquivo chamado: mod_ArmorStatusHUD.bsprop.cfg, agora abra o arquivo com o Notepad++ ou Bloco de notas. Dentro do arquivo vai ter: # alignMode (java.lang.String:bottomleft) -- Valid alignment strings are topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter, bottomright # enableItemName (boolean:false) -- Set to true to show item names, false to disable # showItemOverlay (boolean:true) -- Set to true to show the standard inventory item overlay (damage bar) # damageColorList (java.lang.String:100,f; 80,7; 60,e; 40,6; 25,c; 10,4) -- This is a list of percent damage thresholds and text color codes that will be used when item damage is <= the threshold. Format used: "," separates the threshold and the color code, ";" separates each pair. Valid color values are 0-9, a-f (color values can be found here: http://www.minecraftwiki.net/wiki/File:Colors.png) # damageDisplayType (java.lang.String:value) -- Valid damageDisplayType strings are value, percent, or none # showMaxDamage (boolean:false) -- Set to true to show the max damage when damageDisplayType=value # showEquippedItem (boolean:true) -- Set to true to show info for your currently equipped item, false to disable # xOffset (int:2) -- Horizontal offset from the edge of the screen (when using right alignments the x offset is relative to the right edge of the screen) # yOffset (int:2) -- Vertical offset from the edge of the screen (when using bottom alignments the y offset is relative to the bottom edge of the screen) # yOffsetBottomCenter (int:41) -- Vertical offset used only for the bottomcenter alignment to avoid the vanilla HUD # applyXOffsetToCenter (boolean:false) -- Set to true if you want the xOffset value to be applied when using a center alignment # applyYOffsetToMiddle (boolean:false) -- Set to true if you want the yOffset value to be applied when using a middle alignment # showInChat (boolean:false) -- Set to true to show info when chat is open, false to disable info when chat is open # # **ONLY EDIT WHAT IS BELOW THIS** # # Wed Feb 12 19:24:52 BRST 2014 alignMode=topleft applyXOffsetToCenter=false applyYOffsetToMiddle=false checksum=m6uwag damageColorList=100,f; 80,7; 60,e; 40,6; 25,c; 10,4 damageDisplayType=value enableItemName=false showEquippedItem=true showInChat=false showItemOverlay=true showMaxDamage=false xOffset=2 yOffset=2 yOffsetBottomCenter=41 Esse lugar em verde, vai estar escrito outra coisa, coloque topleft para conseguir deixar em cima. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.