como vou saber se a fake e a original esta on? (o que a staff deveria saber..) 2: me explica como descubro a conta vdd da fake.
vo falar o que eu achei: Vi um cara com 300 de herbalismo e 0 em tudo, mais com essa nova regra de conta fake diz que a fake a original deve estar online, como vou provar isso? q eu acho que os Staffers deveriam ver na changelog
Apenas poste a denúncia que iremos analisar, caso seja mesmo uma conta fake iremos banir, caso não apenas será negada Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não, ja fiz umas 100 denuncia de conta fake e da negada ai vem falar: prove que ele e a original estao online ao mesmo tempo.
Fique observando a "conta fake", caso apareça um outro players perto dela digite /inspect nickdoplayer depois /inspect nickdafake Caso as duas esteja online aparecerá o nível todas dos players, vale lembrar que as duas devem além de estarem logadas devem estar fazendo algo! Ex.: Uma colhe outra upa espada. Portanto é melhor gravar.
Tente mandar tell então para as duas contas ao mesmo tempo... Pois se ela não estiver online, infelizmente é porque não é fake mesmo Pois só é considerado conta fake se eles tiverem logados em 2 contas no mesmo horário! Resolvido? Posso fechar?
isso é meio complicado... tem que dar /tell nas duas, tirar print delas on (com os tell´s) quando uma falar algum coisa, vá na outra e tire print, dai você vai poder falar que uma joga e outra upa herbalismo resolvido:?
Claro que não '-' O uso de Conta pra espantalho pode, ou seja, pode deixar as duas contas online, só é fake caso as duas estiverem upando skills '-'
Se achar dois jogadores e suspeitar de conta fake denuncie e peça para o staffer responsável na denuncia verificar o ip do mesmo.
Da tell nas duas acc's suspeitas, e também print dos /inspects, e a staff se encarrega de verificar o IP das contas ..
Tópico abandonado. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.