Gente. Por favor quem poder me ajudar, agradeço. Criei uma conta nova, mas quando vou no meu email confirmar o cadastro da erro. E quando entro no launcher (do craftlandia) da erro de Loogin. Gente me ajudem.
Olá, Certifique-se de que o nick não está sendo usado por outra pessoa e tente colocar um e-mail válido, caso esteja utilizando o Launcher Universal, não precisa confirmar o e-mail, criando a conta e aparecendo a mensagem Registrado com Sucesso, entre normalmente com o seu login e senha. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, Certifique-se que o que nick que você está usando já foi usado por outro player. Você não precisa de confirmar no seu "email" na Craftlandia. Registre outra conta. ____________________________________________ Poste Resultados ____________________________________________
Cerifique Que O Nick Não Seja De Outra Pessoa Coloque Um Nick Criativo Que Esteja Disponível Pra Se Registrar
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.