Eae galera faz exatamente um mes q eu ñ jogo minecraft pq quando eu abro a launcher aparece a seguinte frase '' Job 'Version & Libraries' finished with 18 failures Dai eu to procurando uma solução desde o dia 90 de dezembro, e hj achei um vídeo de um cara q falou q a Mojang ta criando Launchers q fazem q os minecrafts piratas ñ funcionem mais, ( ne sei se são todos ) fazendo assim vc comprar o minecraft pirata forçadamente, eu vou esperar mais um pouco pra ver se encontro uma solução ou então vou ter q comprar o minecraft original pra jogar de novo :'(
Não você não terá que comprar o minecraft original, o meu pirata está funcionando muito bem. Então desinstale seu minecraft e reinstale novamente, em uma fonte confiavel. PS: atualize sua java também que irá ajudar
O Launcher para 1.7, se for isso que você quer, ou seja, para jogar na versão mais atualizada sem precisar ter minecraft original, aqui está: http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia174.zip
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.