[Abandonado][Em andamento] Error Intel Hd 3000

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Clique com o botão esquerdo do mouse na sua área de trabalho, vá em "Resolução da Tela", um pouco abaixo vai estar o nome "Configurações avançadas", clique, caso não esteja na aba "Adaptador", clique, abaixo do nome "Tipo de Adaptador" vai estar mostrando o seu adaptador, me diga o nome do seu.
 
zAnjoBoy disse:
Clique com o botão esquerdo do mouse na sua área de trabalho, vá em "Resolução da Tela", um pouco abaixo vai estar o nome "Configurações avançadas", clique, caso não esteja na aba "Adaptador", clique, abaixo do nome "Tipo de Adaptador" vai estar mostrando o seu adaptador, me diga o nome do seu.
rKCO7aP.png
isso?
 
Tente fazer o download de outro launcher, para identificarmos se o problema é com o atual.
Aqui uma lista de alguns launchers que pode usar.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
zsasori disse:
Print: http://imgur.com/a/BY6i6
Crash: https://ghostbin.com/paste/jx7ba
O erro começou assim que atualizei pro win 10
não posso voltar para o 7 pois ja passou um mes deis da atualizaçao
Placa de video
intel hd 3000
Por estas informações o seu computador não possui uma placa de vídeo dedicada ela está incluída no processador, isso é comum nos processadores mais novos. Pelo relatório de erro as linhas "org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated" e "OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread." indicam que estão instalados drivers genéricos para o vídeo, e estes não possuem as bibliotecas OpenGL necessárias para executar o Minecraft, esse é o famoso erro "Bad Vídeo Card Drivers"; siga as recomendações neste tópico ou baixe e instale o driver de vídeo mais recende do fabricante do seu processador neste link.
 
Prezado(a)

Você está enganado, pois existe uma forma sim para você voltar ao Windows 7, pelo bom e velho Restauração do Sistema. (Conhecido como voltar a máquina no tempo)
Você lembra o dia/mês que você teve a sua máquina ainda no windows 7? Se sim, vá em: Configurações > Painel de Controle > Pesquise na caixinha: Restauração do Sistema > Em Sistema clique em: Restaurar arquivos do sistema e configurações por meio de um ponto de restauração > Irá abrir uma janela avisando que esta sendo preparada a restauração do sistema, aguarde uns minutinhos e irá abrir outra janela > Estará marcado a opção "Restauração recomendada", marque a opção "Escolher um outro ponto de restauração", e clique em avançar > Marque a opção Mostrar mais pontos de restauração > Irá mostrar vários pontos de restauração, basta você selecionar aquela que deseja (que no caso, a data em que você ainda tinha o Windows 7) clique em avançar > Se você estiver ciente que deseja restaurar o seu PC, clique em concluir, e aguarde, pois em alguns PC's, pode demorar bastante, outros não, vai da configuração do seu PC.
O seu erro está persistindo devido ao seu PC não estar preparado para atualizações recentes do Windows, vamos dizer que os seu PC, ainda é novo, deve estar faltando algum driver, más vamos focar no seu caso.
Se você não entendeu na versão escrita, tente no modo de ilustrações.

1. Em painel de controle na caixinha no canto superior direito, pesquise por Restauração do Sistema

n5FNALe.png

-Como eu disse, irá abrir uma janela avisando sobre a Restauração do Sistema.
2. Selecione a opção "Escolher um outro ponto de restauração" > Avançar.

RZEp6Xu.png

3. Após clicar em avançar, selecione a opção mostrar mais pontos de restauração. Vou te dar um exemplo, selecione a data em que você ainda utilizava o Windows 7.

W9hYpqN.png

4. Após ter selecionado o ponto de restauração, e clicado em Avançar, se estiver ciente que deseja voltar no tempo em que seu PC era Windows 7, clique em Concluir.

neHgXO1.png

5. Repetindo.. ele irá demorar de acordo com o seu PC! :)

Poste resultados.
 
Olá,
baixe o seguinte programa (não contém vírus, pois vem direto do site da Intel):
http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html
Abra o programa e faça os seguintes procedimentos:
p5I04Z6.png

Clique em "Eu concordo com os termos e condições da licença".

vBLWjZd.png

Posteriormente clique em "Instalar" para começar a instalação da ferramenta.
Irá aparecer uma tela pedindo a autorização de administrador para a instalação, clique em "sim".
Também poderá ocorrer de que apareça uma tela do prompt de comando do computador, não execute nenhum comando, se não irá ocorrer erros na instalação.

FMYkEP4.png

Irá aparecer uma tela desse tipo, fica a critério de você aceitar ou não.

Xr0umOd.png

Quando a instalação finalizar, a janela do instalador irá ficar assim. Clique em "Abrir".
Novamente irá aparecer a autorização de administrador, confirme clicando em "sim".

rrM1tBS.png

Será aberto um utilitário de atualização da placa de vídeo. Você deverá clicar em "Iniciar a varredura". Aguarde até que a varredura se complete, poderá demorar um pouco.

SIu7WNJ.png

Quando a varredura acabar, a sua tela ficará assim. Primeiro clique em "(+)" para aparecer os drivers necessários, selecione todos que estiver dentro e clique em "Download".

4AnKn0B.png

Aguarde o download ser concluído, dependendo da sua internet, poderá demorar um pouco de tempo.

XqIX8ro.png

Quando o download acabar, clique em "Instalar".

G2dkoLz.png

Poderá aparecer telas deste tipo, clique em "Next >" ou "Avançar >" em todas.

6OlsMFm.png

Ao final da instalação, surgirá essa tela, mantenha a opção de reiniciar marcada, ou se não reinicie o computador manualmente.

Caso esse tutorial não sirva, tente baixar esse e esse pack de dll e coloque na pasta do seu minecraft.
O primeiro você deverá extrair e pegar os arquivos que estão dentro. Já o segundo, vem com um descompactador, você deverá abrir o programa e extrair em algum lugar e copiar pra pasta do minecraft.
Coloque na .minecraft e também na pasta onde se localiza o launcher.

Use um desses launcher's:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/651866-todos-os-nossos-launchers/

Tente clicar em Fix The Problem e me mande a página que abre.

Obs: Essa resposta foi copiada de uma resposta minha em um erro parecido.



Poste resultados, caso a dúvida tenha sido resolvido marque meu tópico como melhor resposta, a fim fechar o tópico.
20:43
 
Galinha disse:
Por estas informações o seu computador não possui uma placa de vídeo dedicada ela está incluída no processador, isso é comum nos processadores mais novos. Pelo relatório de erro as linhas "org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated" e "OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread." indicam que estão instalados drivers genéricos para o vídeo, e estes não possuem as bibliotecas OpenGL necessárias para executar o Minecraft, esse é o famoso erro "Bad Vídeo Card Drivers"; siga as recomendações neste tópico ou baixe e instale o driver de vídeo mais recende do fabricante do seu processador neste link.
tu ajuda melhor que bastante staff cara. ando observando teus posts, muito bom, parabens cara, seriao. é dificil achar gnt assim hoje em dia :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo