CabeyoLand
Neutro
Eu não estou conseguindo confirmar minha conta no serve de minigames, me ajudem por favor sou nova no jogo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zJhonnyHT disse:Prezado(a), ao entrar no servidor (independente do launcher) vai pedir pra você logar. Então, é só clicar no link que vai aparecer no chat. Caso não esteja aparecendo, recomendo que utilize uma versão superior.
Siga o que foi dito acima. Não aparece nada no chat? Se possível, deixe uma print caso esteja ocorrendo algum erro. Poste resultados!Otosaka disse:Apenas click no "link" que está mandando confirmar sua conta, após clickar você será redirecionamento para um site, que você irá colocar o seu Nick, E pronto!
Mensagem enviada usando Tapatalk
Prezada,CabeyoLand disse:Eu não estou conseguindo confirmar minha conta no serve de minigames, me ajudem por favor sou nova no jogo.