Olá, estou relatando um bug do launcher universal, eu abro ele normalmente, só que quando eu clico e escolho o que eu vou jogar (titan no caso) o launcher fica assim: não muda. Peço a ajuda de vocês para que resolvao esse bug.
Prezado jogador, muito provavelmente você está executando o Launcher dentro do arquivo compactado (.zip) Para utiliza-lo basta extrai-lo. Para isso, com o winrar instalado. Clique no arquivo (.zip) com o botão direito do mouse e selecione "Extrair arquivos..." e escolha um local do seu computador para extração. Feito isso, acesse a pasta e tente abrir o launcher dentro da pasta. Por gentileza, poste resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Caro Jogador, Isso pode está acontecendo devido ao seu Java, desative o seu atual e baixe este aqui. Depois desinstale o seu Launcher atual e baixe novamente o Launcher Universal, clique aqui para baixar. Vale ressaltar que quando é a primeira vez que tenta utilizar qualquer versão do Launcher, o mesmo irá demorar para iniciar, pois estará fazendo os downloads necessários para funcionar perfeitamente, não se preocupe, esse tempo de esperar não dura mais que 5min. Esclareci sua dúvida? Clica em resolvido.
Instalou o Launcher corretamente? Reinstale seguindo os passos desse vídeo: Spoiler https://youtu.be/R9nQsl8YMUA Verifique se seu Java está atualizado; Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.