Me ajudem por favor a seta ta aparecendo quando eu me movo no minecraft online/offline [video]http://www.youtube.com/watch?v=FPZVHTm0wPw&feature=youtu.be[/video]
aperta CTRL, ou f1 duas vezes ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- resolvido?
Tente Baixar o Java pra versão correta, verifique se seu sistema operacional é 32 ou 64 bits. Ou tira auto-click, se continuar de force- update no seu Minecraft pra ver se funciona.
Olá, Tente apertar alt + tab, ai voce vai pro desktop e volta pro minecraft. Veja se voltou ao normal. Poste Resultados.
Vou te dar umas opções 1) Se estiver com algum outro jogo aberto, feche-o 2) Reinstale seu minecraft 3) Atualize o seu java (Acredito que não seja o problema, mas custa nada tentar) Aguardo resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
tente reiniciar o seu computador, se persistir veja se seus drivers estão atualizado, se continuar reinstale o java e baixe de novo o modpack da craftlandia.
Tenta clicar na tela algumas vezes...ja deu esse problema comigo e clicando no jogo algumas vezes voltou a funcionar. Espero ter ajudado...✌️✌️✌️
Abandonado pelo próprio autor... [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.