Eaiii genteee eu vim hoje aqui pedir a ajuda de vcs no fórum por que esto com um grande problema, meu mine ele começa bem e sem lag mas dps de uns 5 a 10 minutos jogando ele começa a lagar e para de responder de vez, mas não crasha exatamente, só para de responder, o log de saida > http://i.imgur.com/c3EVYsa.png E é isso oque o log mostra, gente eu ja reinstalei a pasta .Minecraft muitas vezes, reinstalei o java (Java 7 pois jogo com mods) e jogo com uma amiga no servidor LAN (via hamachi) Gente ja agradeço a quem me responder e dar uma solução pra tirar esse travamento do jogo, obgd!!!
Sim sim eu atualizei tudo recentemente, há uns 2 dias esta tudo atualizado, o problema diminuiu mas persistiu, baixei o Optifine e coloquei uma textura leve mas parece não ter funcionado. .-.
Tente usar outro launcher (não é .minecraft, é o launcher inteiro), caso não consiga, mesmo tendo o optfine, abaixe as configurações e veja se o erro persiste. Poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
"detected ongoing potential memory" falta de memoria no computador, tente desinstalar programas que voce não usa ou que estão pesando muita memoria poste resultados
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.