Pessoal, eu tinha o java 32 bits no meu pc que é de 64, então eu resolvi instalar o java 64, assim que eu instalei fui abrir o mine depois que ele carregou o jogo crashou: ---- Minecraft Crash Report ---- // Hey, that tickles! Hehehe! Time: 24/08/15 12:23 Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:252) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at bsu.am(SourceFile:523) at bsu.aj(SourceFile:352) at bsu.a(SourceFile:299) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:120) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:252) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at bsu.am(SourceFile:523) at bsu.aj(SourceFile:352) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at bsu.a(SourceFile:299) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:120) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.8 Operating System: Windows 10 (amd64) version 10.0 Java Version: 1.8.0_60, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 74921296 bytes (71 MB) / 160829440 bytes (153 MB) up to 1060372480 bytes (1011 MB) JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.8 LWJGL: 2.9.1 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. GL Caps: Using VBOs: No Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched. Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: [] Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) Todos os meus drivers estão atualizados. A única saída que eu encontrei foi voltar a usar o java 32, mas eu queria saber se tem como resolver sem ter que fazer isso.
Java é universal, ou seja, se você tem um PC 64 bit ou 32 bit não importa qual java você baixar. Mais no caso como você quer instalar o 64 e esta dando erro, recomendo ficar no 32, pois ele está funcionando normalmente no seu PC. Caso queira baixar o 64, deninstale todos os Javas existentes no seu PC e depois entre nesse site >> JAVA << e baixe o 8 que é a versão mais atualizada do java. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Aqui estava acontecendo o mesmo problema, baixei o java off-line 64 bits e resolveu Vou deixar o link: http://www.java.com/pt_BR/download/windows_manual.jsp
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.