A Unica forma e você Atualizar o java para a sua versão , ou tbm mudar para o Windows 7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem como voltar pro Windows 7 sem formatar ? Não sabia :xguilherme1994 disse:cara nao formata so vai e tenta voltar pro windows 7 denovo para ver nao formata sem ter certeza
O java eu já atualizei 8.71 e continua ... Tou vendo que vou ter que voltar pro windows 7 mesmo.yAbercrombie disse:A Unica forma e você Atualizar o java para a sua versão , ou tbm mudar para o Windows 7
faz o seguinte desinstala o java e instala o o java mais antigo para windows 10Juniorenato disse:Sim também tenho certeza, eu só não entendo por que não pega nenhum, e o Minecraft Windows 10 Edition pega normalmente. :x
É, já fiz isso tudo, não é no modpack, é todos os launcher de minecraft :x, acho que a única solução vai ser formatar mesmo .
Fiz isso já Franco, instalei o java 7FrancoAtirador disse:faz o seguinte desinstala o java e instala o o java mais antigo para windows 10
faz o seguinte desinstala o java e instala o o java mais antigo para windows 10Juniorenato disse:Sim também tenho certeza, eu só não entendo por que não pega nenhum, e o Minecraft Windows 10 Edition pega normalmente. :x
É, já fiz isso tudo, não é no modpack, é todos os launcher de minecraft :x, acho que a única solução vai ser formatar mesmo .
Fiz isso já Franco, instalei o java 7.21 .22 ...FrancoAtirador disse:faz o seguinte desinstala o java e instala o o java mais antigo para windows 10
Tem o link por ai Rev ? Já tinha baixado um e não pegou, não sei se é o mesmo.Revse disse:eu tenho windows 10 e não tava pegando baixei o java 32 e funfo de boa.
Já baixei do 7.21 até o 7.77 e nenhum deles resolveram.MarfiNNBR disse:baixe um java mais antigo
No print é o java mais atualizado... Mas já tentei com os antigos.FrancoAtirador disse:coloque uma imagem aqui para ver como é o ploblema
o meu foi exatamente esse, ai perguntou se eu queria atualizar no final eu falei não http://www.mediafire.com/download/daig6uoecw47d9z/java.rarJuniorenato disse:Tem o link por ai Rev ? Já tinha baixado um e não pegou, não sei se é o mesmo.
Já baixei do 7.21 até o 7.77 e nenhum deles resolveram.
Tou vendo no ponto de formatar e voltar pro windows 7 já .MarfiNNBR disse:o meu quando atualizei pro windows 10 deu erro tbm mas n era esse ...
Na mesma :/Revse disse:o meu foi exatamente esse, ai perguntou se eu queria atualizar no final eu falei não http://www.mediafire.com/download/daig6uoecw47d9z/java.rar
Drivers atualizados ... rs e o pior que é que já passou 1 mês e não posso mais voltar pro windows 7, só formatando .zVini disse:Atualize seus drivers, e se não der certo volte pra sua versão antiga vai dar pra jogar sem problemas .