Krl mano ja to me irritando td hr da isso " Out Of Memory" , cmo fasso para parar com isso ? ja ta impossivel ir pvp ¬¬ . @Edit : possivel dxo print do acontecimento.
Out of Memory é problema nas configs do seu PC, tu tem que dar um jeito de abaixar as configurações de vídeo, baixar um Game Booster pra ajudar, fazer umas limpezas com o CCleaner, se não nem dá, quando o mine acumular muita memória utilizada ele vai dar "out of memory". Manda as configs do seu PC ai. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
as configs são aonde eu boto. Computador-Propiedades ? tu tem que dar um jeito de abaixar as configurações de vídeo, baixar um Game Booster. eu n sei muito oq é isso --' me passa um ai q e baixo.
Sua solução está aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/
Sabe oque é ? deixa de ser lx compra pc novo e n pede para amiguinhos ir x1 na sua conta . flw lx é assim msm pede pros outro ir x1 na sua conta
Vejo um ganhador de cubos.... O cara tá pedindo ajuda e pelo visto você não tem nada de útil a acrescentar.
amigo eu tmb tinha e fiz um tópico disso mais nada deu certo, entaoo a unica coisa que me restava a fazer era formatar o pc pronto agora esta tudo funfando certinho ve aai formata seu pc q ja resolve EU tmb tinha esse erro , nao tinha mais como arrumar entao oque eu fiz ? levei para formatar e pronto da funfando tdo certo ! tenta ai ve se pode formatar e vai dar tdo certo !
"Out of memory" é quando o computador fica sem memoria ram, eu sofria muito disso antigamente, só resolveu mesmo quando eu coloquei mais ram, faça o seguinte jogue o minecraft com o navegador fechado de preferência só o mine aberto mesmo.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.