Bom eu execulto o launcher como administrador ele pede permição e eu aperto sim aparece a tela de 3 segundos de tentando abrir o jogo ai passa os 3 segundos n acontece nada o mine nem abre mas se eu clicko na pasta bin e clicko no mine que ta la ele abre mas nao pega texura nem macro ai é ruim alguem consegue me ajuda ae?
Cara acho que esse problema não é só com você, acontece isso comigo :s, melhor baixar o o "launcher" em outro lugar Caso resolvido, tópico deverá ser fechado.
nn pega e faz assim clica com o botao direito na pasta (nela com o winrar) dai >abrir com > windos explorer e tenta
Atualize seu JAVA ou baixe outro launcher da craftlandia ou de outro lugar . [hr] Espero ter ajudado .
Clique Várias Vezes Nele, Se não funcionar, abra a pasta [ BIN ] e clique em minecraft. Se Não Funcionar Atualize Seu Java Poste Resultados.
Dúvida abandonada pelo criador do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.