URGENTE! Não sei se isso poderia ser considerado um bug, mas o meu 1.5.2 não quer abrir! Já instalei o tal do Java, mas mesmo assim não abre! Olhem: http://imgur.com/HTY0bp5 Eu não consegui instalar literalmente o Mine, aí eu vou na biblioteca de arquivos e assim abro o Mine. Mas nesses dias não consegui mais abrir, quando aparecia isso na tela, fechava do nada! Se alguém souber e informar o que está acontecendo ou me explicar como se baixa mesmo, para aparecer na área de trabalho, ficaria muito grata. Beijos :thanks:
Tente colocar 'Abrir com' Java para ver se funciona, se não baixe o cliente da Craftlandia exclusivo pra ver se consegue entrar.
isso que ta na print e normal, depois de uns 5 segundos isso fecha e depois abre o jogo. tente dar force update quando entrar poste resultados/resolvido?
tente baixar o java certo, para seu windows ou qualquer tipo de sistema. baixe os launcher's certos, olhe videos no youtube e tals, quando baixar um modpack da craftlandia, pegue a pasta .minecraft e jogue ela na %appdata% e abra o minecraft.exe q é o launcher pra vc jogar, coloque um nick q vc goste ou procure no mcskin, sl. resolvido, aperte no botao do lado >.<
de force update ou baixe outro launcher ou baixa um java de acordo com seu pc se for 32 bits pou 64 bits e su baixar ajudei? up-me
Tópico abandonado. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.