Só aperta f11 que o ponteiro some , aparece para todo mundo pois o auto click que vc está usando é alternativo e nao de macro , a diferença que um está fora do jogo e outro está dentro , por isso aparece o ponteiro do sistema , flw.
cara quando eu tinha um pc ruim tinha os mesmos problemas que você, recomendo que use o autoclick do macro, já fiz um teste com o pc do meu pai um pouco melhor que o seu, eu clicava com o mouse aparecia a setinha e quando ligava o autoclick bugava tudo se o seu pc não for tão ruim jogue com tela cheia e poderá utilizar o MurGee.
mano, o problema do auto-click pode ser q tem muita macro on ao mesmo tempo, ai quando tu liga o auto, ele termina de lagar o problema do mouse, uma vez aconteceu cmg só q do mesmo nada q ele apareceu, ele foi. mas tenta desconectar o mouse do pc, desliga o pc sem mouse( se vira pra desliga sem o mouse), quando vc desligar vc poe o mouse e liga o pc e ve se resolve.
Fiz um tutorial explicando: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/396668-tutorial-bug-do-cursor-do-mouse-resolvendo/
Ola amigo o seu fps diminui drasticamente quando vc liga o pc porque macro nada mais e do que linhas de comando e o que acontece quando vc liga o macro ele inicia o interpretador de comandos e o que acontece isso pesa isso pucha potencia do processador e quando pucha a potencia do processador diminui o fps porque ele ja esta exercendo muita potencia para interpretar os comandos do macro e do minecraft e isso pesa muito no sistema e a sua seta ficar piscando não diminui o fps o fato dela estar piscando pode ser o seu macro ou seu pacote de textura mais o seu fps só esta diminuindo drasticamente porque os comandos pesão no sistema e o que vc pode fazer para aumentar seu fps VOCÊ PODE aumentar a memoria rã do seu pc caso vc tenha a verba ou se não tiver VOCÊ pode fechar tudo que esta aberto e diminuir o uso do processador que vai resultar em linhas de comando mais rapidas. Espero ter te ajudado amigo ok !!! by
como o night falou... o auto click registra seus clicks na tela e depois o programa auto click tem que repetir... e isso demanda muito do processador, pois o auto click tem que enviar em um certo tempo(ms) os clicks que você deu, exemplo: eu quero que o auto click repita infinitamente click a cada 1 ms... agora imagina o processador tendo que processador todos esses 1ms de click que e enviado pra ele... pode olhar no genrenciador de tarefas o tanto que o auto click pesa apos ativar
nada acima tem a a ver com nada -.-' isso é por causa de alguma configuração na janela que está rodando o mine ex. se minimizo a minha janela do mine e ligo o murgee fica esse ponteiro tb e trava tudo, mais apertando iniciar + d, em seguida clicando na janela do mine e apertando f11 issi para, tenta lá e posta respostas.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.