[Abandonado]Problema para iniciar o minecraft 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ikaro bruno

Neutro
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
O launcher (não sei se é assim que se escrever) do craftlandia baixa a pasta .minecraft. mas depois disso não acontece nada, quando tento fechar e abrir o programa de novo ele novamente baixa a pasta .minecraft. Já tentei usar outros launchers ( :p ) mas todos com todos eles acontece a mesma coisa. Eu também já baixei uma pasta .minecraft mas não funcionou, alguém pode me ajudar?

Poderia explicar melhor para facilitar sua dúvida ?

Bom, vamos lá, pelo que eu entendi, essa pasta .minecraft é um local de configurações do seu minecraft onde pode ser adicionado mods, texturepacks, etc..
Já que você baixou o launcher da craftlandia e disse que vem a pasta .minecraft junto, que eu lembro que não vem, é por que você deve substituir ou colocar, nesse diretório > Iniciar > escrever %appdata% na barrinha de pesquisa > Roaming > .minecraft.
E você substitui a .minecraft para o mesmo.

Tente abrir o launcher sem nenhum tipo de mod , baixe-o diretamente do site ou algum pirata, deixe que o a pasta .minecraft se crie, sem você baixar.
Caso não funcione fale aqui no tópico.

yBrook disse:
Tente abrir o launcher sem nenhum tipo de mod , baixe-o diretamente do site ou algum pirata, deixe que o a pasta .minecraft se crie, sem você baixar.
Caso não funcione fale aqui no tópico.
exclua sua pasta .minecraft , e baixe ela novamente caso o problema continua baixe um programa que tire os programas desnecessarios caso continue novamente , compre um memoria maior caso continue kkkk compre 1 novo pc ? resolvido ?

Execute a pasta como Adm ,se ainda o problema persistir mude a comparatibilidade da pasta.

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar