alguem me recomenda 1 ant virus bom? estou sem ant virus a um tempo e preciso de um ant virus ja q venho notado q meu fps vem caindo muito.
Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft ; Craftlandia. Tópico movido para OFF TOPIC > Informatica e Tecnologia > Duvidas de Informatica/Tecnologia.
Vamos por partes! Bom, primeiramente coloque um título mais subjetivo em um próximo post, pois quem for ver não vai saber do que se trata. Segundo, não vejo muita relação na questão da falta de anti-vírus com a o FPS. A menos que seu computador esteja abarrotado de vírus, que são de costume pegos na maioria das vezes em sites para adultos, no qual tendem a ficar executando sentenças e utilizando do processamento de sua máquina dependendo do arquivo malicioso. Mas se quer algum bom e gratuito será difícil de lhe aconselhar, eu recomendo o Mcafee se for lhe ajudar, mas vale também ressaltar que nem sempre o anti-vírus vai resolver seus problemas, pois comumente eles não conseguem detectar a maioria dos vírus que estão entrando em seu computador. Caso você utilize o navegador de internet junto com o servidor do Craftlandia aberto, recomendo que vá na aba de "Ferramentas" e limpe os dados de navegação (em caso do navegador Chrome o atalho Ctrl+Shift+Del). Evite carregar vídeos ou manter também páginas do Facebook/e-mail até mesmo forums, pois eles tem constantes atualizações automáticas as quais reduzem a taxa de FPS. Outra dica também importante, é remover as atualizações automáticas tanto do Windows quanto de outros programas que são executados ao iniciar o seu computador. Em relação ao jogo, procure algum Tutorial de como reduzir as configurações de seu jogo para melhor carregamento e melhore o limite de FPS. E por fim, se queira algum programa para ajudar a jogabilidade, eu recomendo o "Razer Game Booster", ele da maior prioridade para os jogos selecionados, no qual você terá que Add quando executar e ler o manual de como fazer funcionar (apenas utilize isto quando estiver utilizando o pc, evite deixar 24h ligado pois sobrecarrega sua placa de vídeo e processador). Espero que tenha ajudado caso tenha lido com calma e para os demais que sirva de ajuda também.
Estou sem anti virus a 4 meses, e vivo baixando arquivo nesses ultimos meses, pra quem ia gladiador com 300 de fps e esta com 250 de fps normal acho que seja relativo mesmo, nao precisava fazer nada dessas viadage mas valeu por me dar estas dicas mas creio que seja algum virus. Irei baixar e testar valeu ai se não gostar do avg vou baixar este ant virus huehue nub <3 Então eu utilizava o avast , mas oque havia com ele era que ele tinha bugado e nao consiguia nem entrar no facebook tinha que desativar ele, entao fui e desinstalei de vez.
Prefivo o Avira free, pois os crypters estao com dificuldade em passar por ele... Avast hoje em dia crypters passam FACIL! Crypters = Programa que camufla virus de um arquivo executavel
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.