REXPEITA MEU CLAN RAPAIZ ACHA QUE VAI HALL ASSIM KKKK
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/754837-requerimento-de-block-bns/#entry6688541
Tentaram só forjaram provas pra nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Oxi quem é tu lesk tem provas la mo aleatória kkk tenho dó de quem acho que aquele requerimentoKeeepCooler disse:Podem ter forjado provas, mas nenhum clan é limpo, os clan que ta garantido não deveria ir hall![]()
Nenhum clan é limpo , fala um clan da Craftlandia Hoje que vai Hall e não teve 1 hacker ? até o seu já foi block varias vezesKeeepCooler disse:Podem ter forjado provas, mas nenhum clan é limpo, os clan que ta garantido não deveria ir hall![]()
REXPEITAzMasterOfPVPz disse:BNs owna eh o treeeeeeeem
que tal vc invitar fenix ?CelinhoCachorrao disse:REXPEITA
Exatamente, por isso parei de jogar parça, acabou a graça desse servidor kkkkk.Otherside disse:Nenhum clan é limpo , fala um clan da Craftlandia Hoje que vai Hall e não teve 1 hacker ? até o seu já foi block varias vezes