#AcordaCL (sobre o Master Reset)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 29 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BenoRegis

    BenoRegis Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Março 2016
    Mensagens:
    548
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pesqueiro
    Cubos:
    673.00
    Nick:
    Beno3
    Eu realmente acho melhor resetarem! já que são servidores falidos!
    Juntarem eles vai so melhorar mais! quem fica xorando com VIP! tem que saber! VIP é doação , você doa 30 reais e recebe itens e previlegios VIP´S!

    Os stats são apenas doação! os Dias VIp´s ainda vão ficar com vocês no novo servidor!
    Eu so a favor de resetarem! jogo no Kratom , mais estou no Origens!
     
  2. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Só pensem comigo, quantas vezes vieram players aqui no fórum dizer pra Staff olhar para o servidor por que estava vazio? Quantas vezes vieram criar tópicos zuando a quantidade dos players online?

    É isso que eu estou dizendo e que a maioria ainda não conseguiu entender. Queria apenas que vissem que quase 90% do que fazemos, do que EU FAÇO também não é jogar! Por que que sempre dizemos, nós os mais antigos, que o servidor era muito legal de se jogar em 2012 e 2013? Pelo simples motivo de que naquela época a gente realmente jogava, não tinha essa de só ficar fazendo uma coisa 24hrs por dia. A gente tinha objetivo, a gente gostava de interagir com outros jogadores. Hoje em dia, isso tudo acabou e não foi só por causa das mudanças que a Staff fez ou deixou acontecer não. Pensem nisso.
     
  3. alecraft007

    alecraft007 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    3,824
    Curtidas Recebidas:
    222
    Curtiu:
    535
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    937.00
    Nick:
    alecraft007
    Clan:
    RPG
    Cara a Staff é tão superficial, que até se contradiz no que fala ("Servidor tal é um sucesso").É obvio que novo servidor lota, mas sera que a equipe Craftlandia acha que são novos jogadores?! É apenas players migrando ué. O que acontece? toda vez que se cria um novo servidor, um antigo servidor morre, foi o que aconteceu. E mais, os novos servidores é fogo de palha, um bom exemplo é o Titan, que era lotado o tempo todo, hoje é só mais um, e até mesmo o propano já começa a perder players...
     
  4. Ophaneom

    Ophaneom Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2016
    Mensagens:
    119
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    57
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    474.00
    Nick:
    Ophaneom
    Clan:
    WhW
    Sim sim, concerteza é para um bem maior, o problema é que varias pessoas não conseguem entender que é para que todos possam ter algum tipo de igualdade, sem prevalecer qualquer lado. Durante a historia do CL houveram inumeros casos de Hack, Dupe, Roubos, e a galera acha que isto não faz a menor diferença, mas para pessoas que lutam por aquilo que querem dentro do jogo, isto faz sim uma enorme diferença, como aqueles que sonham em ser magnatas, mas nao podem pois tem alguem com 200 contas on em macro usando hack no pvp para pegar p4/p5/p10 e dupando itens. Mais cedo li um post onde o cara falava que super apoiava o MR mas que achava injusto darem o MR no server que ele jogava e tentou explicar o por que, de certa maneira achei uma hipocrisia da pessoa, que nao irei citar o nome claro, pois tudo o que a CL esta tentando fazer é dar um conforto maior aos players. Se voce é um player antigo, concerteza lembra da alegria de conseguir seus primeiros 1.000 coins, aquela epoca em que o que esta citado la na area de compra vip do site da CL, que é o "1 real para 1k de coins" fazia um grande sentido. Aquela epoca que todos nós podiamos ser magnatas se nos esforçar-se. Gostei do seu topico! Realmente gostei muito! Esta de parabens ;)
     
    JackSparrow curtiu isso.
  5. PlayMod

    PlayMod Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,115
    Curtidas Recebidas:
    1,105
    Curtiu:
    635
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Moderador
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    Meu caro, eu lhe garanto que tenho capacidade de interpretar um texto. Não é à toa que eu já terminei a escola e estou breve a ingressar na faculdade.

    Como eu citei abaixo, estou aqui para fazer uma discussão pacífica.

    Antes de mais nada, quero lhe assegurar que você não está lidando com uma criança. Se você não aguenta segurar sua opinião, não adianta ficar malzidendo coisas sobre mim.

    Do mesmo jeito que você criou o tópico para expor sua opinião, nos comentários eu expus a minha opinião também.

    Minha opinião eu já citei acima. Não acho certo o jeito que você julga atitudes dos players.
    Não jogo em nenhum servidor que vai ocorrer master-reset, e nem por isso eu fico criticando atitude de players, com o objetivo de tirar a opinião deles.

    Cada um tem sua opinião, respeite.

    Criticando as atitudes dos players não vai ajudar em nada.
     
  6. alfssNAMANSÃO

    alfssNAMANSÃO Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtidas Recebidas:
    1,099
    Curtiu:
    544
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    240.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    Concordo com você, porém gastei 600 reais no impérios, odeia upar, uso macro apenas em PvP, o que eu fiquei triste é ter gastado 600$ do jogo e n ter stats...
     
  7. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Isso pra mim já foi realmente um erro da Staff mas que infelizmente a maioria dos players não quis reclamar. Sempre sairam servidores novos por que um jogo tem que ter novas coisas. O pessoal parece que estacionou na 1.5.2, resolveu pensar que assim tá bom. Nisso as novidades vieram, novos sistemas surgiram e todos aqueles que eram convenientes à essa forma de se "jogar" ficaram por que os PLAYERS (ao menos a maioria) quiseram, mas nem por isso agora é tarde demais.

    Espero que entendam que os servidores só estão "falidos" desse jeito por consequências de várias coisas e uma delas é sim o jeito como a gente construiu esses servidores. Toda inauguração sempre tem vipado. Depois de 1 mês no servidor, você já vê o money top com 500kk na conta mas ele mal entra por que só vive upando alguma coisa. É esse tipo de coisa que foi acumulando e deu nisso hoje.
     
  8. PHPlayeer

    PHPlayeer Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    20 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,099
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Vendendo...
    Cubos:
    1,172.00
    Nick:
    Alakazam/PHPlayeer
    Clan:
    HFF
    Facebook:
    philipeemanuel@hotmail.com
    Tudo bem cara é triste,mas tem servidores ai com 50 players,mais da metade no macro(sem dúvidas certo)qual é a graça de você fazer uma construção pra praticamente..ninguém?
     
  9. PlayMod

    PlayMod Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,115
    Curtidas Recebidas:
    1,105
    Curtiu:
    635
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Moderador
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    Nosso amigo Jacksparow não liga para isso. Sabe por que? Ele usa programas para construir.
    Nós players, fazemos tudo na mão, o máximo que usamos e uma macro.

    É triste ver a atitude do mesmo, críticando a atitude de vocês....
     
  10. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Era uma alegria imensa né? Pegar aquele primeiro 1k kkkk. O que eu mais gostava era pegar terreno nas cidades do spawn, aquilo sim era jogar na inauguração kkkkk Mas esse espírito de jogo acabou ficando pra trás e não acho que vai voltar por que os jogadores de agora se acostumaram com o que têm. Como você disse, muitas coisas influenciaram no servidor todo esse tempo mas parece que os jogadores só reclamam quando afetam diretamente à eles.

    É complicado mas é a verdade. O servidor muda e algumas vezes precisa começar do zero pra que outros jogadores tenham como jogar também. Sabe qual foi a minha reação ao entrar no aurora esses dias e ver o money top? Desânimo de voltar a jogar num server assim. Acho que é isso que afeta a maioria. Nos servidores mais antigos acabou criando um monopólio em tudo, parece que se um novo jogador entrar lá ele não tem chance alguma de ser alguém no meio dos "gigantes".

    Que bom que gostou do tópico, não queria criar a discussão que foi criada mas acho que foi necessário.
     
    Ophaneom curtiu isso.
  11. Yank_NTC

    Yank_NTC Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,539
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    278
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    NãoTemComo
    Localização:
    RS
    Cubos:
    2,708.00
    Nick:
    Yank_NTC
    Clan:
    AKT
    Falou tudo cara !
     
  12. FizzPescador

    FizzPescador Neutro

    Afiliado:
    13 Março 2016
    Mensagens:
    32
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    FizzPescador
    ninguem concorda mais o que vai faze?? vai dexar o servidor aberto para fica pagando host atoa, sem pvp , tudo dominado , chance minimas de conseguir ser money top, semanas pos semanas 1 clan somente ganhando glad, kd a graça ?? se acho ruim não jogue, até eu que joguei nestes sevidores que vai acontecer o mr sai perdendo mais eu considero o trabalho deles.
     
    JackSparrow curtiu isso.
  13. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    376.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    eu n jogo la, por isso nem crio topico falando sobre isso
    só acho mto down vcs acreditando no MR.
     
  14. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Você diz "cada um tem sua opinião, respeite", mas acha errado quando eu digo a minha sobre o assunto. Meio conveniente não é? Se não é uma criança, age como uma. Já falei que não criei o tópico pra criticar ninguém, eu usei um exemplo pra que todos parassem pra pensar no que andam fazendo. Se eu quisesse criticar faria um tópico com "todos que usam macro devem sofrer com o Master Reset mesmo". Alguma vez fiz isso?

    Pare de tentar ser conveniente só pra você, o tópico fica aberto pra todos e infelizmente pra gente como você que só quer expor a própria opinião mas quer achar erros na dos outros. Patético.
     
  15. jokerpol

    jokerpol Razoavel

    Afiliado:
    31 Maio 2015
    Mensagens:
    431
    Curtidas Recebidas:
    80
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    500.00
    Nick:
    sla
    Concordo plenamente
     
  16. zLuminous

    zLuminous Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2015
    Mensagens:
    4,551
    Curtidas Recebidas:
    443
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,575.00
    Nick:
    Avast01
    Facebook:
    Privado
    Skype:
    Apenas amigos
    Twitter:
    --
    Sou totalmente a favor.
    A staff está melhorando, não destruindo os servidores.
    SE TOQUEM!

    #AcordaCL
     
  17. X Leonardo Rener X

    X Leonardo Rener X Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Setembro 2014
    Mensagens:
    5,563
    Curtidas Recebidas:
    534
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    WarpVIP
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    yBlackFlame
  18. PlayMod

    PlayMod Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,115
    Curtidas Recebidas:
    1,105
    Curtiu:
    635
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Moderador
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    O problema é que sua opinião está voltada para criticar a dos players. Você esta lendo o que escreve?
     
  19. iFoX

    iFoX Bom

    Afiliado:
    13 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,585
    Curtidas Recebidas:
    137
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,704.00
    Nick:
    FoX
    Eu jogava no BETA a 3 anos atraz. macros n eram tao famosos como hoje. o limite de players era 300 agente quase se matava pra entrar kkkk. ai com o lançamento de novos servidores (miniganes) o BETA foi decaindo. mas concordo com vc esse master reset pode ser ate melhor. mas creio que n vai mudar mt coisa se continuar permitindo macrros. pois as macros de HJ sao mt evoluídas e podem chagar de 0 a 300 em questão de Dias.
     
  20. PlayMod

    PlayMod Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,115
    Curtidas Recebidas:
    1,105
    Curtiu:
    635
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Moderador
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    Leia novamente suas postagens, e veja se sou eu que estou negando sua opinião.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.