#AcordaCL (sobre o Master Reset)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 29 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ophaneom

    Ophaneom Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2016
    Mensagens:
    119
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    57
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    474.00
    Nick:
    Ophaneom
    Clan:
    WhW
    Brother, em minha concepção, se o servidor 2, em que joguei e as vezes ainda jogo tomasse um MR, eu de certa forma ficaria alegre sabe, pois saberia que em algum momento deixei a minha marca em um lugar que me fez feliz, que me tirou sorrisos e que me deu ótimas horas. Eu citei o caso do money top/magnata pois é o que muitos procuram, mas nos meus 5 anos sempre me dediquei muito a construções sabe, e eu fiz uma esfinge la sem usar mc nem nada, que ficou gigantesca, se ficaria triste com o MR por perder ela? De certa forma sim, mas em algum momento eu fiz ela, pessoas viram e gostaram, que são as mesmas que me influenciaram a continuar construindo e ir melhorando nesta area, hoje se levar um MR, sorrirei por ter deixado minha marca em algum lugar, e este lugar pode ate morrer, mas na minha cabeça ele permanecerá vivo para sempre.
     
  2. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Chega a me fazer rir dizer que uso programas pra construir, sério mesmo. Todos que me conhecem sabem que eu NUNCA uso programa algum pra construir algo no servidor, só uso o World Edit nos meus mapas da área de construção por que temos prazo, não tenho tempo de fazer tudo na mão.

    Por favor PlayMod, guarde sua raiva só pra você. Você começou a falar besteira de gente que você nem se quer conhece nem se dá o trabalho de conhecer. Quer me atacar pessoalmente por que criei um tópico de CONSCIENTIZAÇÃO. Depois ainda quer me falar que não é criança? Tenha dó.

    Sabe aquela lojinha pequena no Propano chamada Millenium Shop na /home jacksparrow loja? Dá uma olhadinha nela e pensa no que você disse. Já pensou criar alguma coisa assim sem usar um único macro pra colocar um bloco no chão? Eu te garanto que nunca vou usar macro de construção nos servidores simplesmente por que é isso que eu GOSTO de fazer e nunca vou deixar um robô fazer isso por mim por que como eu disse eu GOSTO de fazer isso.

    É isso que eu gostaria que você entendesse, mas como sempre você vai tentar fazer uma reviravolta usando o que eu digo contra mim não?

    PlayMod, como eu disse vou te ignorar aqui por que não vejo algo útil nos seus comentários. O tópico aqui foi pra conscientização mas pelo visto você quer que seja conveniente ao seu ponto de vista. Aqui eu vim falar minha opinião, aceita quem quer, não posso obrigar ninguém à isso.
    Um master reset realmente tem consequências severas, pra alguns até demais. Para nós construtores um master reset toca na alma ;-; mas não vejo alternativa a não ser tentar ver o motivo disso tudo. Se vai ter um master reset não é por que "player X tá com money demais" ou por que "player Y tem anos de VIPs ainda" e sim por que o servidor não está mais atendendo o objetivo do qual precisou ser criado.

    O pessoal não consegue entender. Querem que sua opinião seja ouvida e aceita sob qualquer circunstância. É só ver o caso dos novos jogadores, que chance eles têm em servidores como o servidor 1, 2 ou 3, por exemplo, que são antigos pra caramba e já estão cheio de monopólios? Master Reset afeta todos, infelizmente a maioria negativamente, mas depois dele pode haver novas possibilidades e igualdade para novos jogadores e antigos jogarem juntos.
     
  3. NicolasGK

    NicolasGK Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    4,539
    Curtidas Recebidas:
    2,066
    Curtiu:
    1,066
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Dois Irmãos -RS
    Cubos:
    376.00
    Nick:
    NicolasGK
    Clan:
    NOD/GOT
    cita ele, eu nem to na briga :p
     
  4. PlayMod

    PlayMod Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Outubro 2014
    Mensagens:
    3,115
    Curtidas Recebidas:
    1,105
    Curtiu:
    635
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Moderador
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    843.00
    Nick:
    PlayMod
    Clan:
    CL
    Bom Jack, não irei mais perder meu tempo com uma pessoa que faz críticas e não aguenta ser criticado.

    Eu não estou com nenhuma raiva, não jogo em nenhum servidor que será resetado. A única coisa que não adimito, é que você fique com essas críticas contra os players.

    Veremos se essa sua crítica vai resultar algo.

    Boa sorte com seu tópico.
     
  5. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Se crítica virou conscientização e vice-versa, acho que mereço até levar um ban aqui por flame.

    O seu problema é que você fala de mim quando o erro é seu. Nunca criei esse tópico pra atacar ninguém, mas você pelo visto resolveu me atacar até pessoalmente o que é patético kkkk

    Enfim, o tópico aqui tem outra finalidade, responder tópicos sem sentido como os seus passam longe dela.

    Palavras suas: "Nosso amigo JackSparrow não liga pra isso. Sabe por que? Ele usa programas pra construir". Eu que realmente não aceito ser criticado? EU que não aguento ouvir a opinião de outro e tenho que apelar pra ataque pessoal? Poxa cara, você realmente me fez rir muito aqui kk.
     
  6. Eduardo Froehlich

    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2013
    Mensagens:
    594
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    749.00
    Nick:
    DuFroehlich
    Apoio tudo que você falo.
     
  7. thiinovaes

    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,584
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Destiny
    Cubos:
    1,711.00
    Nick:
    thizika
    Clan:
    NLL
    Apoio o mr e digo oque adianta vc ter stats e mtos itens no sv e o sv ter 30 players on?? Acorda né

    Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
     
    JackSparrow curtiu isso.
  8. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    É mais ou menos isso mesmo :/ Infelizmente os servidores ficaram quase que exclusivos pra um grupo de jogadores. É como eu disse nos outros posts, já parou pra pensar como é começar do zero sendo um jogador novo nesses servidores? Eles não têm nem se quer motivação de tentar superar os "gigantes" do servidor. Acho que se for ter mesmo o MR e não for pegadinha de 1 de abril, esse seria um motivo muito forte pra isso.

    Infelizmente ninguém pode dizer que todos os servidores estão equilibrados pra todos, antigos e novos players. Acho que é isso que a Staff quer conseguir com o MR.
     
  9. Elisandro

    Elisandro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2012
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    623
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Maria RS
    Cubos:
    1,579.00
    Nick:
    ChiChi_98
    Clan:
    nLL
    vou acreditar nisso só vendo
     
  10. Wekio

    Wekio Craftlandiano

    Afiliado:
    17 Novembro 2013
    Mensagens:
    1,964
    Curtidas Recebidas:
    794
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mal....
    Cubos:
    414.00
    Nick:
    Wekio
    Facebook:
    Pessoal.
    Skype:
    Se você merece, já tem ele.
    Twitter:
    Não tenho.
    Eu que sou um player antigo, com mais de 4 anos na Craftlandia sei mais do que muitos o quanto ela cresceu, o quanto sofreu para chegar onde esta hoje. Mas agora eu te pergunto: Quem criou tudo isso (uso de macros) foi a Craftlandia. Poderiam muito bem tirar o macro dos servidores mas não, permitiram o uso do mesmo fazendo com que tenham mais maquinas do que players realmente jogando em seus servidores. Sei mais do que muitos boatos e verdades sobre certas coisas da Craftlandia que podem sim ter interferido para a criação do novo servidor e para o Master Reset.
    A culpa é dos players?
     
  11. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Pior que eu também kkkk mas o motivo do tópico continua. Só queria fazer o pessoal pensar se realmente estamos jogando... É difícil aceitar, mas muitos se acostumaram com o servidor fácil assim com macro e VIP fazendo tudo mas não aceitam que acabam perdendo 95% do que o servidor queria oferecer.
     
  12. Elisandro

    Elisandro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2012
    Mensagens:
    4,311
    Curtidas Recebidas:
    623
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Maria RS
    Cubos:
    1,579.00
    Nick:
    ChiChi_98
    Clan:
    nLL
    concordo vamos aguardar irmão ;)
     
  13. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Infelizmente, dos macros é sim ;-; Sabia que foram feitas enquetes oficiais para a retirada dos macros, sabe qual foi o resultado? Macros ficam.

    Isso foi a maioria dos players que votaram.

    Muitos hoje não tinham conta na época mas infelizmente é uma consequência. O pessoal quer coisas fáceis no servidor, querem que seus macros sejam sempre perfeitos e que o VIP nunca seja equilibrado e sempre fique OP, mas não querem que a Staff tome providências tentando equilibrar o jogo para aqueles que não podem adquirir VIP por exemplo. É aquilo de "enquanto é conveniente pra mim, tá bom, mexeu no que é meu, agora tá errado".
     
  14. zCovero

    zCovero Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Outubro 2014
    Mensagens:
    5,335
    Curtidas Recebidas:
    1,273
    Curtiu:
    930
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    秋葉原
    Cubos:
    421.00
    Nick:
    iCovero_
    Clan:
    CpM
    foda é que muita gente que nem joga nos servers afetados estão comentando merda por ai, concordo com a maioria do que você disse!

    OBS : essa indireta não foi pra você!


    JOGO MINECRAFT A 3 ANOS E ESSES 3 ANOS FOI TODO NO SERVIDOR DEADLY , COMECEI DIRETO NO MULTIPLAYER SERVER DEADLY!
     
  15. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Vou procurar aqui, acho que eu tinha guardado o link do tópico que tinha essa enquete pra ver se os macros sairiam ou ficariam, eu fiz até um tópico ano passado sobre isso.

    O caso é que infelizmente, como eu disse, a maioria quer que as novidades sejam convenientes, mas quando elas não são mais tão "amistosas" ai o jogo muda :/ Não acho que precisaria ser assim e não é de hoje que vejo a maioria levar o servidor pra esse caminho.

    Kkk de boa, mas não falei pra apoiar o MR também, no fim. Eu só criei o tópico unicamente pra tentar fazer essas cabecinhas pensarem no que andam fazendo, se realmente estão jogando. O MR acabou sendo só um pretexto e, se ele não for verdade, o motivo do tópico continua (música de documentário): será que estamos jogando como deveríamos? kk
     
    zCovero curtiu isso.
  16. Boutique

    Boutique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,761
    Curtidas Recebidas:
    557
    Curtiu:
    409
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Westeros
    Cubos:
    493.03
    Nick:
    boutique8819
    Clan:
    HFF4ever
    Discord:
    Falc0n#9697
    ''Vamos jogar direito gente, esse servidor tem coisa demais pra ser dispensado assim.''

    Eu penso no seguinte... Se o macro estragou tudo a staff nem deveria colocar em futuros servidores (assim como o tesouro e blaze), o que adianta dar MR e depois colocar macro ? Isso só está ''atrasando o futuro/retrocedendo ao passado'' para que mais tarde volte tudo dnv... 5k / 10k / 20k de pesca, blaze etc... Se for para mudar, que mude! e então vejam os erros afim de corrigir! Mas infelizmente alguns players não pensam assim e vão parar de jogar, mesmo que a intenção da staff seja das melhores. Agora vamos dizer que eu ''jogue direito'' e todos os outros usem macro o dia inteiro! Sabe quem ganha mais ? Sabe quem vai ter mais itens para ir pvp ? Eu, assim como você queria muito que, jogar direito não fosse somente deixar o macro rodando, mas adivinha!? Quem nos ''forçou'' a upar o dia inteiro para conseguir capiroto ? Quem nos ''incentivou'' a upar o dia inteiro para ter stats para ''no mínimo'' matar um hack no gladiador !? (porque tem hack... e como tem!) Não se trata só dos players, se eles acham que somente resetar , colocar um plugin e host novo é a solução de todos os problemas, que façam isso então! :p
     
    JackSparrow curtiu isso.
  17. PixelArtCNT

    PixelArtCNT Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    8 Março 2016
    Mensagens:
    127
    Curtidas Recebidas:
    72
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    EsquiloCNT
    Triste ver gente que não sabe receber críticas

    O mais engraçado é que reclama do macro, e o mesmo usa
     
  18. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Exatamente, mas no fim agora tá difícil de agradar a todos. Eu sempre fui contra macro, sempre mesmo, nunca aceitei ter um programa que faça coisas por mim, mas vendo como o server estava - isso eu postei várias vezes na época da "explosão dos macros" - eu era praticamente obrigado a usar macro pra "ser alguém" no servidor e é infelizmente o que muitos estão sendo obrigados a fazer. Nunca foi a minha intenção falar que usar macro é errado, mas pra mim o PROGRAMA é sabe?

    Mas infelizmente, se é liberado e está ajudando uns, a única alternativa no fim é usar também pra tentar ficar no mesmo nível, o que é bem triste. A culpa não é totalmente dos players mas também não é só da Staff. Votações (acho que 2 que eu me lembro) foram feitas pra considerar MACRO COMO HACK, mas os players na época, em sua maioria, apoiaram deixar como estava com macro rolando solto. Infelizmente, consequências.

    Você não sabe como eu queria que a Staff conseguisse ser firme com o caso do macro e os players aceitassem, você não imagina o quanto eu queria que isso acontecesse e que os players entendessem isso. Mas se a Staff falar hoje "macros estão proibidas, fim", todos vão chorar mais ainda que esse master reset, pode ter certeza, por que esse tipo de jogador não pensa no todo e sim só nele, uma pena :/
     
  19. Boutique

    Boutique Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,761
    Curtidas Recebidas:
    557
    Curtiu:
    409
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Westeros
    Cubos:
    493.03
    Nick:
    boutique8819
    Clan:
    HFF4ever
    Discord:
    Falc0n#9697
    Foi exatamente o que eu quis dizer! Se você não usa... Você fica para trás, é usar ou usar, você não escolhe, eles escolheram pra você tempos atrás :p
     
  20. Flokka

    Flokka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    25 Julho 2014
    Mensagens:
    1,621
    Curtidas Recebidas:
    390
    Curtiu:
    255
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Boston MA
    Cubos:
    2,049.93
    Nick:
    Flokka
    Cara vc acha qe isso e certo? quantos vips ja foram ativados em geral nesses servidores?
    Teve player ativo ate 2k de base, sabe o mais legal nesses sv qe vao levar master reset... concerteza ja teve mais 5 mil reais, ai eles dao master reset e o dinheiro qe o pessoal invistiu pra diverti, nao e qestao de stats mt em si, e o dinheiro qe foi gastado em si..
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.