#AcordaCL (sobre o Master Reset)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 29 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Andromed4

    Andromed4 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    917
    Curtidas Recebidas:
    232
    Curtiu:
    267
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    791.00
    Nick:
    Andromed4
    Queria ver a quantidade de pessoas que iriam se indignar caso o novo servidor não fosse permitido Macros.
     
    JackSparrow curtiu isso.
  2. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Tenso :/ mas acho que também ficar reclamando do que a Staff tá tentando fazer é errado de certa forma. Se a gente discorda tem que realmente criar tópicos lá nas sugestões expondo o por que de não aceitar :/ Sobre o MR como eu disse realmente acho injusto de certa forma com os jogadores que jogam faz muito tempo lá, mas vendo o lado dos iniciantes é complicado também, por que ao meu ver eles não têm quase nenhuma chance de serem reconhecidos no servidor do jeito que tá, que nem macro mesmo eles nem sabem o que é, e quando descobrem ainda tem que ver como usar, como tirar proveito disso, é complicado.
     
  3. zInter

    zInter Craftlandiano

    Afiliado:
    4 Agosto 2015
    Mensagens:
    9,171
    Curtidas Recebidas:
    1,245
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    556.00
    Nick:
    ---
    Até apoio o MR, nao fico 24 hrs no macro, mas podiam reembolsar os cods vips né .-.
    É dim dim

    Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
     
  4. BUCETÃO CARNUDO

    BUCETÃO CARNUDO Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    27 Novembro 2015
    Mensagens:
    1,375
    Curtidas Recebidas:
    223
    Curtiu:
    256
    Ocupação:
    AAAAAAAAAAAA...
    Localização:
    AAAAAAAAAAAA...
    Cubos:
    142.00
    Nick:
    AAAAAAAAAAAAAAAA
    Clan:
    AAA
    eles botaram macro e um dia ia acabar assim, n apoio
     
  5. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    O caso é que VIP é considerado uma doação para o servidor e não um serviço prestado, tem muita diferença. Em tese, o dinheiro dos VIPs é usado nos servidores para que eles possam melhorar, mas problemas internos como economia arruinada por macros e vipados fora outras coisas não tem dinheiro real que resolva, isso é um problema interno de um servidor virtual. Infelizmente a alternativa final é o master reset, que foi a alternativa tomada.

    Como eu disse não consigo nem ser totalmente a favor do MR nem contra, por que tem os prós e contras mesmo. Eu acho injusto com quem investiu tempo ter acabado assim, mas acho injusto também jogadores novos entrarem lá e não terem nem a mínima motivação de tentar superar um jogador antigo. Infelizmente o tempo aqui está contra os jogadores novos e até hoje não temos como resolver isso.

    No fim, acho que a única coisa que eu poderia pedir pra todos os afetados é tentar ver isso como um novo começo realmente e, se não for ter MR, encarar isso como um motivo pra se conscientizar e ver se você realmente está jogando ou só se contenta em ter 5k de skills upadas unicamente com macro/vips (de novo, não que seja errado, mas é o que acontece).
     
  6. Dedee

    Dedee Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2014
    Mensagens:
    1,128
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    902
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    958.00
    Nick:
    Dedeeziiin
    Clan:
    MdF
    cara, no seu perfil diz que você joga no origens, só li besteiras nesse seu post, e se fosse você que jogasse a mais de 3 anos em um servidor, isso é dinheiro depositado la, tempo depositado la, pra nada, mesmo que tenha sómente 80,60 jogadores, eles tem que respeitas esses 80.60 jogadores que ainda estão, eles estão la, e tem o direitos de estar la, um dia todos esses servidores ja foram lotados, e nesse tempo eles ganharam muito dinheiro com esses 5 servidores, por honestidade, por respeito a quem depositou seu tempo, e seu dinheiro nesses 5 servidores, eles não poderiam fazer isso, isso é uma falta de consideração com quem um dia já lutou pra estar la, e quem um dia ja comprou pelo menos um vip em algum desses 5 servidores!
     
    JackSparrow curtiu isso.
  7. Theking2010

    Theking2010 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2015
    Mensagens:
    1,768
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SÃO PAULO
    Cubos:
    1,815.00
    Nick:
    Theking2014
    Clan:
    Never
    Skype:
    Theking2014
    Sem macro n da pq eu só joguei a CL em 2014 então tinha macro e acostumei pq meu pai n deixa ficar 1 hora e meia mexendo no note então tenho que usar o macro pra facilitar as coisas (e n vem falar que sou noob ou kid pq jogo jogos put#mente dificieis da época de 90 '-')
     
  8. Dedee

    Dedee Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2014
    Mensagens:
    1,128
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    902
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    958.00
    Nick:
    Dedeeziiin
    Clan:
    MdF
    quem concorda com esse MR em 5 SERVIDORES é porque não teve seu dinheiro colocado la, nem seu tempo disposto a upar la, esses servidores estão com uma quantidade pequena de players? AGORA! mais um dia ja foram lotados, e por consideração a quem jogou, e joga ainda, não deveriam acabar com 5 histórias, 5 servidores com muitos players que pelo menos uma vez, ajudaram sequer com 1 pedra, para criar esse grande castelo chamado CRAFTLANDIA!
     
  9. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Eu jogo no Propano e não no Origens, mas o que me dá direito de falar dessa questão é ter enfrentado um MR no servidor em que eu jogava (Aurora) em 2013. Na época foi muito pior, o Master Reset veio de surpresa, nós não tivemos como nos "despedir" do servidor. Se você acha que é falta de consideração com os 60 que jogam ainda nos servidores, já parou pra pensar como ficam os novos jogadores que tentam jogar e nem se quer conseguem 1% do que os outros já tem?

    Não digo que sou a favor do MR mas falar que é falta de consideração é errado. O MR está tendo como objetivo final tentar equilibrar velhos e novos jogadores. Infelizmente pra isso teve que custar algo, sempre tem. Não há como agradar os 2 lados, o jeito é encontrar motivos pra continuar, novos objetivos.
     
  10. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2013
    Mensagens:
    4,522
    Curtidas Recebidas:
    1,261
    Curtiu:
    1,901
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    173.00
    Nick:
    MinecrafterWho
    Clan:
    THS
    Concordo com tudo do tópico.
     
  11. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    No seu caso é que você já foi "lançado" no servidor que tava adepto ao macro. Hoje em dia, não tem mesmo como ser alguém sem macro infelizmente, o que é uma vergonha sinceramente para os novos jogadores. Temos muito o que mudar, mas parece que a maioria dos jogadores se nega a entender.
     
  12. Theking2010

    Theking2010 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2015
    Mensagens:
    1,768
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SÃO PAULO
    Cubos:
    1,815.00
    Nick:
    Theking2014
    Clan:
    Never
    Skype:
    Theking2014
    Pelo menos n sou de 24H de macro:/
     
  13. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Mesmo que fosse, a intenção não foi falar que ficar 24hrs é errado, a intenção foi mostrar o que nos tornamos esses anos todos.
     
  14. Dedee

    Dedee Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2014
    Mensagens:
    1,128
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    902
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    958.00
    Nick:
    Dedeeziiin
    Clan:
    MdF
    meu primeiro post foi para o player que citei.
    '' mas falar que é falta de consideração é errado'' vou usar um exemplo, você constroi uma casa com suas proprias maos, muito trabalho, muitas coisas dispostas da sua parte para montar essa casa, depois de um tempo que vc bate seu objetivo inicial, que era completar a casa, vai alguem la, e não liga pro trabalho que vc teve, pelas coisas que vc gastou, incluindo tempo e tudo mais, e simplesmente fala que vai destruir sua casa, vai destruir tudo que vc depositou tempo e dinheiro para construir, você ficaria feliz? acho que não, e oq acharia se outras pessoas que não te conhecessem, falassem quem destruir sua casa, é certo! como você ficaria?
     
  15. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Algumas vezes, demolir a casa pode ser espaço pra construir uma pousada, como você como um dos membros mais importantes. Parou pra pensar nisso?

    Infelizmente é como eu disse, essa "casa" lamentavelmente não é só sua, ela é de outros também e os novos "moradores" dela não estão conseguindo nem se igualar aos antigos. Eu disse que não sou favor do MR, pelo menos não dessa forma, mas como a gente pode simplesmente falar que não vai dar MR por que 60 players ainda jogam, se mais que isso estão tentando jogar mas não tem chance alguma?

    É complicado resolver isso sem afetar um ou outro. Esse é o verdadeiro problema.
     
  16. SylvioLocO

    Banido

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    1,726
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    283
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    LogoAli
    Cubos:
    1,843.00
    Nick:
    iNkhr/Yeti_BR
    Clan:
    To sem
    Skype:
    n tem
    Aham, jogo essa porra de jogo quadrado a 5 anos, não tinha macro muito menos autoclick. Acha que tudo que peguei foi no macro? FALE ME UM ARGUMENTO QUE ME FAÇA APOIAR O MASTER RESET. Tenho 500 de base / mais item que muita gente junto, pena que jogo no servidor premium, o mais falido. Porém estou migrando para o orgiens.
    O que estragou a cl foi os tesouros, não o macro. O macro estragou mais nem tanto.
     
    JackSparrow curtiu isso.
  17. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    mano acabo a força ak em casa levei um susto do krl bem na hr q eu ia comenta sauhsua dps edito e digo oq ia dizer
     
  18. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Você mesmo acabou de falar o que eu acho um motivo pra tentar ENTENDER o Master Reset por que apoiar nem eu consigo 100%: "...pena que jogo no servidor premium, o mais falido". Por favor, pensa comigo o por que dele ser tão falido? Um motivo grande pra ele ser menor que os outros realmente é por que nem todos tem o mine original, mas será que é só por isso?

    Como eu disse no tópico, ultimamente jogar se resumiu a ativar macros cara, não estamos jogando assim. Lamento pelos anos que você investiu no servidor, mas também não podemos ignorar novos jogadores que gostariam de jogar nesses servidores mas que não tem chance alguma comparado a "gigantes", entende?

    Não estou pedindo aqui pra ninguém apoiar o MR, mas o que eu vejo é que a maioria não se preocupa nem em entender o motivo do qual a Staff resolveu aplicar essa medida tão severa :/
     
  19. SylvioLocO

    Banido

    Afiliado:
    9 Maio 2013
    Mensagens:
    1,726
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    283
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    LogoAli
    Cubos:
    1,843.00
    Nick:
    iNkhr/Yeti_BR
    Clan:
    To sem
    Skype:
    n tem
    Cara , vc fala oq não sabe, premium JÁ foi o mais lotado da cl, pra mim a única coisa que compensa tempo/energia do de eu jogando é dinheiro, oq eles não vao dar. então é melhor nem da mr.
     
  20. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Concordo, realmente tesouros foram mais impactantes, mas percebeu que a maioria dos jogadores, na época que decidimos em votação o "destino do tesouro" e do macro votaram pra que ele ficasse? É o que eu disse cara :/ Infelizmente a maioria dos jogadores quer mudanças e novidades enquanto elas são úteis e convenientes pra ele, mas quando isso trás consequências negativas que começam a afetar esses jogadores, daí vem o que estamos tendo agora.

    Não são todos os jogadores que votaram pra macro e tesouro ficarem, claro, mas infelizmente até como nosso país, estamos em uma sociedade e as leis vem vendo a opinião da maioria.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.