#AcordaCL (sobre o Master Reset)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 29 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FUFYN

    FUFYN Razoavel

    Afiliado:
    7 Março 2014
    Mensagens:
    885
    Curtidas Recebidas:
    98
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    992.00
    Nick:
     
    Sou contra ao master reset. Qual é o intuito de resetar um servidor falido? Limpar o servidor não vai ajudar em nada, apenas piorar. Com a vinda do novo servidor, os outros servidores perderam muitos jogadores. Sendo assim, qual é a utilidade de resetar o servidor? Não me venha com a ideia de que sera melhor, que todos poderão começar novamente e a economia sera zerada. Isso ao meu ver não passa de mera ganância. É uma completa falta de respeito e consideração com o jogador que passou horas para conseguir tudo o que tem, além de ter investido muito dinheiro em VIP. A Craftlandia só é o que ela é hoje graças aos jogadores. Há duas soluções para os servidores, manter como esta, assim os antigos jogadores poderão jogar quando quiserem e relembrar os velhos tempos ou, fechar de vez o servidor. Não faz sentido gastar dinheiro em um servidor sem nada e sem jogadores.
     
  2. EmersonRox

    EmersonRox Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,074
    Curtidas Recebidas:
    1,725
    Curtiu:
    2,530
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,103.14
    Nick:
    EmersonRox
  3. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,530
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo - SP
    Cubos:
    346.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Pois é, esse é o ponto que também me faz discordar um pouco do MR mas eu já passei por um e sem aviso prévio nenhum e posso te dizer que MR muda sim pra melhor um servidor pelo simples motivo de que os jogadores que voltam querem ser diferentes do que foram antes. Aquele jogador que ficou sempre em segundo lugar no money top quando volta quer pegar o primeiro. Realmente é complicado pra quem passou tanto tempo upando, com ou sem macro, mas como eu disse em outros posts os novos jogadores não conseguem nem se quer chegar em um nível igual ao pessoal que joga faz tempo e isso é bem ruim pra um servidor.

    Não é por que um player é antigo que ele tem que ser o melhor por tempo indeterminado. MR zera tudo e faz com que novos objetivos sejam estabelecidos, independente do que teve que ser sacrificado por isso.

    Como eu disse ainda é cedo pra ver no que isso vai dar, uma parte acha que é piada de 1 de abril, outros acham que é verdade e destes uns concordam e outros discordam. Mas só quero que pensem no que eu disse no tópico, quanto tempo faz que a maioria dos jogadores não entra no servidor pra realmente jogar e não colocar um robô pra jogar pela gente? Ou então quando foi a última vez que a gente upou uma skill pra realmente ser útil e não pra ostentar, ganhar money aos milhões e bilhões e não pra pegar aquele money pra comprar uma coisa que quer? Faz tempo que a gente vê que os TOPs do servidor, principalmente em money, não chegaram lá sem ativar dezenas de VIPs (ou vendê-los) e usar macro.

    Não culpo quem usa macro nem quem se vipa, isso é uma opção dada pelo próprio servidor, mas infelizmente são coisas assim que acabam por deixar o jogo cada dia menos competitivo e cada dia mais automático.
     
  4. Siguimur

    Siguimur Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    244
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    150
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    286.00
    Nick:
    Siguimur
    Clan:
    mTx
    ricardao adora zua com a nossa cara, faz 4 anos de jogo e conheço bem esse cara.
     
  5. LukinhasXD

    LukinhasXD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2015
    Mensagens:
    1,046
    Curtidas Recebidas:
    77
    Curtiu:
    394
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No seu Coraça1
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    WolfFheim
  6. MurilloXZ

    MurilloXZ Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2011
    Mensagens:
    800
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    189
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos
    Cubos:
    968.38
    Nick:
    MurilloXZ
    Clan:
    none
    então quer dizer que o sv vai dar mr, e quem ta com o vip ativo vai ser privilegiado e quem ja comprou vip vai se foder? e o que eles fizeram com o vip? vai pra vala? era melhor então ninguém receber nada.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.