Bom galera estou aqui para dizer para todos meus amigos que esteve comigo por esses 3 anos de craftlandia obrigado! pelas zueras e pah tlgd hehe, mesmo brigando com alguns ai ,sempre dps de uns dias estamos jogando juntos dnv né, mais quero deixar um agradecimento a todos amigos que me ajudo me deu conselhos. Obrigadoo! Amigos: Ravack - noix irmão tamo junto! iTzFire - esse mlk me ajudo mt Algoz - Sempre junto gigate - bahia owna rapá MinecrafterWho - É magrelo mais e meu amigo hehe EnderguyGamer2 - Sempre me apoiando Kaliel - Pescador da casa s2 z_Blader - mlk me fez voltar a jogar varias vezes vlw parça e noix zPairulitoo - Tamos junto parçaa! Burn - Mlk zika Nebula2011 - do pagode <3 xiron - Mlk zika! Leuzuno - Pegador de PPK s2 OverLockeed - É ele gosta de implicar comigo mais o mlk e gente boa iMatheus - Parça das antigas s2 Paulo0 - Mlk é pesado(literalmente) zuera s2 PauloPlay - OrI owna krl zeus1200 - Mitão do beta hehe Sufiga - Apitin mas e parça Pedroivo - Esse mlk me ajudo mt ja vey, vlw parça <3 Pedroliborio - mlk fedonsooo! <3 vini_gamer123 - Gordin gente boa s2 vitin-q - V1D4 L0K4 Boladu - Mlk das 9vinha Ulyssesfreitas - Parça até o fim zK1LL3R - Mlk enche o saco kkkk Freezeeky - Parça desde de 2010 em DDTANK owna zeeky <3 iMerkan - Amigão das antigas P4T0-L0K0 - Mlk Zikaa! RickRick - Pai de familia <3 brunop97 - Parça Boladao em ! iShower - apitin favoritoo do bonde ! KillerHzz - Bahiano mais V1D4 L0K4 que ja vi <3 ThomazG4MER - Nois Feeda memu coroiooo! Sei que faltou algumas amigos mais aos o que eu esqueci, obrigado por todos esse tempo jogado <3!