um certo dia um amigo meu vicrafter (nick do jogo) me apresentou um servidor que mudou minha vida que seria o craftlandia, como não gostava de encantamentos o classic seria a opção joguei muito me esforcei, batalhei, descobri bugs, não sou a favor do uso de hacks e etc. Bom, como eu já havia dito no chat do servidor classic que eu ia parar de jogar, já estou a 2 semanas sem entrar no classic, vou parar com o classic parar sempre simplesmente pelo servidor possuir muitos hacks de pvp, como eu jogava no servidor para me esforçar e ser bom, ter moral eu consegui cumprir todos os meus objetivos não há porque continuar jogando, estou abandonando o servidor para sempre, bom não vou criticar o servidor, estou aqui para me despedir, vou deixar os nomes de alguns players que sentirei falta... adeus classic Pommes_peter - nunca foi muito conhecido no servidor, mas meu melhor amigo in-game hoje ele já parou de jogar, adeus pomminho Britaosp - Primo nb kk, como ele me colocou na despedida dele do aurora vou citar ele aqui, ele n e do classic mais eu apresentei ele a craftlandia então nada mais justo de citar ele aqui nas despedidas domorockstar - te admiro, pena que vc e zoeiro d+, outro dia essa criatura quase travou meu pc com um link kkk, flw domo Fagundes - ótimo no pvp, também te admiro ganhei alguns x1 e vc ganhou alguns tambem kiwis_br - não sei se ainda esta jogando, faz tempo que não vi ele, mas eu so ia x1 com vc so pra pegar os sets acho que vc me deu mais de 30, flw kiwiss bkwas - tenho raiva desse bkwas pq ele ganha tudo que e evento, flw bkwas sdalosta - uma das pessoas que eu mais admirava no servidor, ele era um mito sem duvidas, melhor líder de clan na minha opinião, flw sdalosta holf - nos brigamos mt por besteira, mas sempre admirei ele, também e mt bom no pvp, flw holf Coolice1 (bigstick) - também e mt bom no pvp, alguns x1 eu ganho mais tenho que admitir que ir pvp com ele não e fácil kk, flw coolice zoroaark - apesar de seu foco não ser no classic, ele jogava no server para ir gladiadores, também e mt bom no pvp, adeus zoro fengoburc - sem duvidas um dos meus melhores amigos, ótimo locutor, ótimo staff, adeus fengo sentirei saldades otaviocng - descobri recentemente que um amigo meu conhecia ele na vida real, flw otavio red_creeper22 - irmão nb... tonzinho - rei do astronauta (kkk bkwas vai ficar bravinho), adeus tonzinho andrewsboss - tivemos conflitos, mas voltamos a ser amigos, adeus andrews cbggamer - e o mito do servidor -q jaguar98 - lembro do clan hiv kk, também mt bom como pessoa e no pvp, flw jaguar infravermelho - chau titio infra, melhor chefe de locução que já tive, ter ele ao nosso lado narrando o fight e ótimo kk, adeus infra lucraft_98_pt-br - ex-staffer e meu amigo também, adeus lucraft tole2013 - outro mito do classic, também um dos meus antigos melhores amigos japakiller (antigo) - ia os gladiadores sozinhos e era um dos últimos a sair, esse e mito de verdade, adeus japa zephhyre - meu amigo de locução, acho que já não joga mais, adeus zeph jean_rocha87 - preciso falar algo? entrou um dia desses pra dar um oi pra nois, o cara mais fod# que já vi, n sei como ele consegue fazer aquelas lojas 300x300 de bloco de dima ... ele tem umas 10, adeus jean gelerbt - so tinha stats, mais sem duvida uma lenda do servidor, mesmo sendo subdiretor, continua sendo mctop do servidor, pra qm não sabe CaioZcardoso = gelerbt, adeus gelerbt Adeus a equipe de locução, bom galera acho que e isso, se eu fosse escrever todo mundo ia ficar ate amanha escrevendo, eu também não estou com muito tempo para jogar esse também e outro motivo por minha saída, de terças e quartas vou as 6 da manha pra escola e volto as 8 da noite, nem dava tempo para jogar, também acho que não vou ter tempo para jogar em outro servidor... o foco era se despedir do classic, mas acho que isso e uma despedida da craftlandia o servidor que mudou minha vida, talvez alguns dias eu volte para ver como esta os servers, mas por enquanto vou deixar o server de lado, adeus a todos, ate um dia, e não seja a favor do hack isso só faz o jogo ruim.
adeus dragon agr sera que pode devolver meus sets ? -q kkk Te adimiro muito man, voce que me passo o auto-click que agr to ownado huehueuhe, te chamei de hack algumas vezes ate voce me passa esse auto agr eu intendo kkkk pois agr os outros me chaman de hack kk. Quem sabe um dia voce volte para matar esses hacks do classic mas ate la sentiremos sua falta.