Bem,dessa vez não vou criar uma sugestão ou postar um bug vim me despedir de todos,foram 2 anos de craftlandia e 6 meses de minigames,e nesse tempo vi muita coisa errada e percebi que não posso mais aguentar isso. Nesses 6 meses de Minigames fiz muitos amigos,acumulei 53k,virei top 3 no Paintball,money top 12(mas estava no 13 quando o fato ocorreu),vi muitos amigos pararem de jogar e conheci novos.Mas sempre vinha a ocorrer um bug la no Minigames de você ir parar no lobby de outro game após o fim de uma partida e esse bug eu nunca repostei pelas circunstancias(sempre que eu ia reportar ele aparecia um novo e eu esquecia dele)e infelizmente ele veio a acontecer comigo. O fato:Bem eu estava jogando capture e eu não sou muito de ir pvp com espadas não e então eu fico no auto-arco e no fim daquela partida a droga do bug aconteceu comigo,em vem de eu ir parar no lobby do capture fui parar no /loja e la rapidamente(sem dar tempo de eu desligar o auto-arco)compro-se o vip sozin e eu perdi 30k do meu money,de money top 13 fui parar em 82,lá se iam 6 meses de minha vida(digo isso porque nem o vip que comprei sem querer eu consegui,após ele comprar o vip apareceu disconect.sever-ou algo do tipo-e não recebi nenhum código que era para aparecer)para a merda de um bug que acontece com todo mundo,eu achando que não haveria nenhuma forma da CL me roubar de novo aconteceu pela 2ª vez(da 1ª vez resetaram 5k meu até hoje sem explicações).Fui lá reportei o bug mas os incompetentes não reconheceram o erro deles e não me devolveram meu money. Bem eu sair e me desligar dessa CL é um ponto positivo pra eles porque ganham muito com eu não denunciando tudo o que fazem(e se aproveitam de seus players)mas vamos deixar isso de lado porque o mal existe e eu tenho medo dele. Obrigado todos que eu conheci nesses 2 anos de craftlandia aprendi muitos com vocês,a única coisa que aprendi nesses foi com vocês mesmo porque com a craftlandia so aprendi a como se aproveitar das pessoas. Alguns amigos Kratom/Minigames: - [member='xMenah'] , [member='AlinexD'] , [member='Hisashix'] ,[member='Sagex'] , [member='pikachufoda'] , [member='paulo henrique baranoski'], [member='Lukas4'], [member='pikachufoda'],spock13,sanjy,Start_,LeoSemSkin,nxgx_gamer,lucas008, [member='ZzHardKiLL'] ,Sillent_GamerXD,danielgamexd31,FinalCount,LadyLucy,EsquiloBoy(vlws por me ensinar a jogar paintball virei um mito ),Gabriel_Gaaha,spock13,[member='felen'] ,JapandoTudo,Taynan_Player, [member='SalmanGamer'] , [member='BrunoCerqueira'] ,thales1234567890,JhonCenaPvP,MaconhaPodre,Drone06,Eduarda_,gukon, [member='ViniciusFreixo'] , [member='lucasbrandon23'] ,[member='EnderWolf'] , jkmiro(ladraozin do k7 kk) e muitos outros mas esses ai são os que lembrei agora,são amizades pra nunca esqueçer Ass:Betts
nao sei se voce sabe mas,com money no minigames pode comprar coisas reais,com 100k pode comprar um motor g(se nao me engano) e com 30k compra um vip em