NEGADA Adicionar itens de ouro à pesca

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Killer_Shooter, 16 Julho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Esta é uma ideia que alguns não irão apoiar, mas eu tenho alguns motivos para defender que sim. Estes itens intermediários são úteis para os jogadores iniciantes, eu quando tinha uma loja no antigo e finado (LOL) servidor region 1.5.2, me recordo que era bem comum pescar esses itens de ouro. Como não compensava reparar, eu simplesmente doava aos jogadores iniciantes, fazia mega drops na minha loja, que atraiam bastante gente.

    Acho que esses itens são bem úteis aos jogadores iniciantes, especialmente os Free to Play, que não tem dinheiro ou tem pouco dinheiro, e não conseguem comprar vips ou pelo menos não com uma frequência grande.

    Itens de ouro inclusive são em geral um pouco melhores que os de ferro, embora tenham menos durabilidade, acho que seria algo interessante de ser pescado nos primeiros níveis, juntamente com itens de ferro, couro, madeira e pedra.

    Os jogadores que não se interessam por tais itens e consideram lixo podem simplesmente jogar fora, embora na maioria dos casos os macros de pesca já façam isso, então não teria nada de inconveniente, até mais porque os jogadores profissionais que consideram estes itens lixo, não iriam pescar eles mais, pois os jogadores profissionais já têm um nível de pesca bem elevado, e só pescam itens de diamante.

    Faria sentido disponibilizar isto nos primeiros níveis de pesca, para os jogadores que começaram a jogar há pouco tempo poderem usar esses itens nos mundos de mineração e exploração de recursos.

    Me recordo que no region se pescava uma variedade de itens bem grande, acho que isso seria legal no ponto de incentivar o comércio e incentivar que os jogadores pescassem mais.

    Se não me engano até é possível derreter esses itens e conseguir pepitas de ouro, o que é em pequena quantidade mas já ajuda.
     
  2. EstudanteAstral

    EstudanteAstral Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2016
    Mensagens:
    541
    Curtidas Recebidas:
    477
    Curtiu:
    96
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BPO
    Localização:
    Encarnado...
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    EstudanteAstral
    Clan:
    Kze
    Sem nexo, a mina tem diamante de graça o cara vai usar item de ouro?
     
  3. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Você leu a descrição da sugestão? Seu comentário não tem nexo, na sugestão eu expliquei o que você veio aqui perguntar.
     
  4. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    Eu sugeri isso me baseando no manual de skills do Legacy aqui no fórum, que não citava os itens de ouro como os tutoriais dos servidores antigos, então eu conclui que não haviam mais tais itens na pesca, mas talvez ainda hajam e o autor do post esqueceu de citar, não tenho 100% de certeza.
     
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado,

    Tem chance de vir itens de ouro na pesca já.

    [​IMG]

    Iremos atualizar o tutorial.
     
    Killer_Shooter curtiu isso.
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.