Olá amigos, como sou ativo no fórum nos últimos tempos vejo muita gente criticando a atual craftlandia e os seus responsáveis, então resolvi não ficar de fora dessa e deixar minha opinião. Eu jogo na craftlandia a muito tempo parei mas depois voltei, nessa minha volta pude notar que os players só vivem de passado não evolui sua mentalidade não se propõe a coisas novas, eu sei que craftlandia antiga era muito legal mas o tempo passa as coisas mudam, os players crescem. O próprio minecraft já teve inúmeras atualizações. Você que critica tanto a craftlandia de hoje, por conta da economia e outras coisas acha que podia se passar 5 anos e coisa ficar na mesma? eu te digo que não a staff se preocupa em criar novos atrativos para nós players jogarmos e comprarmos VIP, por isso a evolução é uma coisa natural. Isso que digo não se aplica todos pois tem muita gente aqui no fórum dispostos a novas coisas, mas a maioria infelizmente não. E para esses que dizem que param de jogar por que não tem mais graça, no fundo sabem que não é isso pois a craftlandia é épica e sempre sera, mas o players que estão aqui a muito tempo ficam velhos e cansam. é essa a ideia que defendo. Obrigado a todos por esse tempo maravilhoso que passei aqui fiz uma verdadeira familia dentro dos servidore e muitos amigos. vlw flw.
Sim mano concordo, eu gosto dos p5/p10 e talz, só nao gosto da Capira barata ou cara Entao assim tá otimu pra mint
Não tem como ficar a mesma craftlandia por vários anos, algumas coisas ficam boas e outras pioram, mas é normal