Ajuda a Todos

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Gabrielhrds, 7 Maio 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gabrielhrds

    Gabrielhrds Neutro

    Afiliado:
    10 Setembro 2012
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Gabrielhrds
    Iae galera bllz eu acho q todos já tiveram um amigo mais um amigo de verdade quando comecei a jogar no
    Craftlandia 1 anos a atras ou mais eu tive um amigo chamado Maionese,ele era meu melhor amigo de
    todos os serves eu jogava no SERVIDOR 3 eu joguei la por bastante tempo Depois quando foi lançar o
    SERVIDOR DEADLY eu tb fui jogar lá com meu amigo Maionese joguei um bom tempo lá já tinha p3 e
    outros só que um Dia fiquei sem net Dai passou 4 Messes mais ou menos e eu fui volta a jogar só que eu
    tinha trocando de net eu tinha 5 megas e agora só tenho 1 então fica muito ruim jogar depois de uns 5
    messes sem jogar eu voltei pra ver se ele ainda jogava eu n tenha skype nem facebook dele mais eu
    gostaria que vocês que estar lendo agora se ele ainda jogar Por Favo manda o link desse Post Caso vc
    acha isso ruim você nunca teve um amigos de coração mesmo, mesmo sem eu conhecer ele na vida real
    ainda quero ver se consigo contato com ele ´pois ele é meu amigo e eu n Esquece Dele...Caso você ai
    veja ele manda ele mim add Skype > SazukemoBR < no fundo você estará ajudando..Seii q este n é o
    lugar correto Desculpe..Adm deixa esse Topico aberto para ver se alguém sabe se ele ainda

    joga.Obrigado


    Ele tinha duas conta

    -Maionese
    -Katchup

    Espero que vocês mim ajude...Skype SazukemoBR.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.