Eu tenho que fazer um pesquisa para escola e depois escrever um redacao. Eu estou querendo fazer a minha redacao sobre alguma coisa que envolva geografia. Eu queria saber se voces tem alguma idea de algum topico que eu possa fazer essa minha redacao.
Parece um tema interessante, vou dar uma pesquisada e quem sabe eu escrevo nesse topico, obrigado Aqui na minha escola agente tem aula de economia, portanto mesmo isso sendo geografia seria classificado mais para o lado de economia. Mais obrigado pela ajuda
Impacto da poluição em nosso planeta, simples, bonito, impactante (tente não falar apenas da camada de ozônio, tem um milhão de coisas, como o derretimento das geleiras que é algo normal, porém está acelerado)
Obrigado ok Isso ae ta mais para historia Obrigado pela sugestao, ano passado eu fiz uma redacao similar a esse topico.
Euromaidan Terceira Revolução Industrial BRICS Toyotismo Revolução Verde Euromaidan Massacre do Charlie Hebdo Arrastões no Rio de Janeiro Migrações Internacionais Segregação Socioespacial Globalização