RESOLVIDO Ajuda aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Então nessa dúvida:http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gostaria-de-saber.932553/

O staffer me esclareceu quase tudo QUASE ainda me resta 1 duvida que é a seguinte e se você for 1 x1 o mesmo te denunciar "forjando" provas e você não souber por que foi banido você vai ter q fazer a revisão e pedir pra eles te mandarem a denuncia ou oq pra você poder posta o video ou sei lá print da o seu jeito mesmo serve pro gladiador pq se alguém te denunciar você não vai saber e como vai descobrir momento exato (isso serve pra pc's ruins que demoram mt pra renderizar vídeo, e para internet ruins que demoram pra postar o vídeo) ajuda ai obrigado!

Prezado(a), sobre questão da revisão, se um player foi banido no gladiador ou foi banido durante o uso de hack no X1, por exemplo, ele pode estar criando a revisão com o vídeo completo do mesmo, assim, provando que não estava de clientes alternativos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar