RESOLVIDO Ajuda com MobSpawn

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por bielzanuto, 13 Junho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bielzanuto

    bielzanuto Neutro

    Afiliado:
    12 Dezembro 2014
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    1
    Cubos:
    12.31
    Nick:
    bielzanuto
    Clan:
    nenhum
    Olá, não jogo há muito tempo então não sei o que fazer na devida situação.
    Achei um MobSpawn, ele aparenta não estar ativado, ou estar bugado, não sei...
    Gostaria de ajuda... Quero saber como identificar se está ativo ou não e o que fazer caso esteja ativo...
    Também queria saber qual a diferença entre um servidor e outro além de: o modo de jogo (rpg e survival) e a versão.

    Abraço.
     
  2. Jaaaozaum

    Jaaaozaum Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,559
    Curtidas Recebidas:
    1,244
    Curtiu:
    473
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    Jaaaozao
    Clan:
    SoH
    Prezado(a),

    1-)Bom primeiramente para você identificar se o mob está ativo é quando o mob nasce da gaiola, os mobs são ativos 24 horas por dia, alguns servidores os mobs são desativados antes do gladiadores para evitar lag.

    2-) Agora sobre a diferença de um servidor para outro, o RPG o nome já diz consiste em um RPG onde você faz missões,mata mobs/boss e diversas coisas a se fazer igual a um RPG. Já o survival consiste em sobreviver como todo survival, e nos survival da Craftlandia existe sistemas como skill,money,shop,etc.

    Você pode estar checando sobre os nossos servidores e o estilo de jogo no nosso site: http://craftlandia.com.br/site/ , lá você vai na aba servidores e lá tem especificado os servidores que são Survival,RPG,Factions e MiniGames.
     
  3. Jaaaozaum

    Jaaaozaum Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    9 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    6,559
    Curtidas Recebidas:
    1,244
    Curtiu:
    473
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    Jaaaozao
    Clan:
    SoH
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.