Ajuda com o PS3 ?

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por MorreLixo, 5 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MorreLixo

    MorreLixo Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2013
    Mensagens:
    426
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Montes...
    Cubos:
    416.00
    Nick:
    MorreLixo
    Facebook:
    Eduardo Maia
    Skype:
    eduardo.maia102
    Twitter:
    @EduardoMaiaJr
    Bem,alguns aqui já me devem conhecer pelo server 1.Seguinte,eu acabei de comprar um PS3 com um GTA V,aqueles que vem a caixinha com a logo do gta,o jogo já dentro e talz e pá,mas antes eu tinha um PS2,e é MUITO mais simples de montar / usar ( como vocês já devem saber,se raciocinarem ).E para dificultar mais ainda,eu não faço a M-Í-N-I-M-A ideia de como MEXER / MONTAR em um console,absolutamente NADA.A única coisa que sei fazer é controlar o personagem com o jogo já pronto,pois já joguei com amigos antes.Quero muito jogar o game hoje,mas não sei por onde começar,como fazer,etc e etc.Queria que,por gentileza,alguém me passasse um tutorial BÁSICO ( bem básico meeeeeeeesmo ) de como montar isso.Não sei como ligar,como tira da caixa,como coloca,cabos,opções do jogo,rede wi-fi,etc.Queria que alguem me ensinasse como fazer as seguintes coisas:
    Conectar na TV (colocando os cabos,aqueles amarelo,branco,etc .. )
    Ligar
    Colocar o jogo
    Baixar os negócios de game lá e etc
    Conectar no wi-fi
    Jogar online
    E por fim noções básicas,acessar a internet,ver os filmes,tal e tal.
    Se não tiver como digitar pra me ensinar,procure algum vídeo que dê para ver como instalam,pois no YT só tem vídeo bosta que pelejei pra aprender mas não consegui.Quem puder me ajudar,ficarei MUUUUUIIIIITOOOOO agradecido,pois tô DOIDO pra jogar isso,só que tá aqui largado em casa.Obrigado.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.