bem hoje eu instalei o combat arms tudo bem,ate que quando acabei de jogar a tela do meu pc começou a se dividir como se a tela estiviesse dividida,bem eu reiniciei o pc e ele estava devolta ao normal,bem fiz uma simulação do que aconteceu no paint: eu gostaria que me dessem uma ajudinha ae pra resolver esse problema fico muito agradecido.
Acho que seria melhor respondido se você perguntasse no Fórum do jogo. Mas enfim, tentando ajudar: Veja se sua placa de vídeo esta atualizada; Confira se há o que é pedido instalado no seu PC (DirectX9 e enfim); Desinstale e instale novamente. @Edit: Tente isso também, talvez possa resolver o problema: Altere as configurações do seu Combat Arms, se ele está 'Tela Cheia', mude pra 'Janela'.
simples:não aperte mais o botão de fechar,aperte ALT+TAB e feche ele pelo gerenciador de tarefas,que é acionado pelo CTRL+ALT+DEL Ps.: veja se sua placa está atualizada,veja se vc tem uma placa '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Combat Arms é lixo, só tem hack... acontecia comigo so que um jeito muito diferente, eu ficava o dia todo no pc jogando C.A (combat arms) oks, ai do nada quando eu ia entrar na partida o c.a fechava do nada, sem aviso, sem nada kk
jogo as vezes,quando meus amigos me chamam pra jogar,senão fico no black ops2 msm.ele fecha,aí no dia seguinte fica conhecido como arregão kkkkkkkkkkkk