Bom ontem dia 15/11/2014 eu fiz um mega drop na minha loja, que conteve: 8 packs de bloco de dima 6 p4 full 4 p4umb2 full 5 espadas afiada 5 E pelo que eu vi os player ficaram muito satisfeitos com esse evento que eu fiz em minha loja, e com isso eu me responsabilizei em todos os sábados depois o evento Gladiador, irei trazer um super drop de itens na minha loja, ira ajudar muitos jogadores que não tem itens e poderá começar bem no Servidor Region 1.0 A cada semana que passará irei aumentar o drop, nessa foi esses itens, na outra poderá ter capiras, p4umb3, afiada 5 fire 2, ou mais sets, dimas. Muito obrigado Att: Delavor
esta dificil achar gente assim nos serviodres hoje em dia parabéns pela ação futuramente vou fazer o mesmo quando eu for vip tiver minnha loja mais de 1kk e tals...
Eu tinha visto um negocio no Servidor aurora eu acho que o cara fez a loja em cima dos pesqueiros dele e dos amigos dele, os itens de pesca em vez de cair na lava ele faz uma trap que cai na loja dele, e os jogadores novatos podem conseguir esse itens, na minha loja eu fiz isso também, os novatos podem conseguir disco, lapis, ferramentas de dima, espadas, itens de ferro e ouro, E eles podem conseguir money para poder evoluir no Servidor. Eu estou tentando ajudar os jogadores novatos com isso, porque todos já fomos novatos e sabemos como é dificil começar em 1 servidor onde você não tem nada, e isso ajudará os jogadores. E muito obrigado pelo seu comentário.
Em outro Servidores já tem jogadores que ajudam os novatos, mas no region eu não vi nenhum e por isso começei a faze isso.
É Pobre mas é VIP né? kakakka, vlw leek Nbs no brasileiro significa "ruim" por isso nao gosto de que chamam eles de nb, e sim novatos