Cada um de nós tivemos nosso primeiro dia no jogo, onde deparamos com um mundo quadrado e um servidor cheio de coisas diferentes, alguns não sabiam onde construir um abrigo, outros querendo os primeiros coins. Mas descobrir tudo logo de início e conquistar é bem complicado, por isso contar com um amigo para ajudar com informações ou com os primeiros itens é super importante. Mas, infelizmente, nem todos conseguem encontrar esse amigo e tudo se torna mais difícil. Com o intuito de incentivar os jogadores mais antigos a ajudar os mais novos e semear a boa vontade e o espírito de comunidade, trago a vocês o ajude um novato, um evento no qual já foi feito outras vezes e tivemos diversos players satisfeitos com sua premiação por ter ajudado o próximo. Um membro da staff irá se passar por um nubinho, fazendo perguntas e pedindo ajuda com comandos, dúvidas, itens e aquele que ajudar da melhor forma possível será recompensado com: 1 VIP + Medalha exclusiva no fórum O VIP será possível ativar em sua conta ou fazer o que desejar com ele , e a medalha servirá para além de destacar seu bom feito no servidor, facilitar seu ingresso em nossa equipe caso queira e tente no futuro. Nenhum jogador saberá que é um staff, já que queremos premiar os jogadores que agem com bondade e não por interesse nas recompensas. OBS: O evento não terá um prazo para ser encerrado! Atenciosamente; Equipe CraftLandia
Perfeito, só espero que o evento se estenda também para o fórum pois muita gente não joga, e aqui tem uma galera bem intencionada que sempre ajuda, tipo na boteco e nas dúvidas gerais/shout! Eu mesmo já fui ajudado diversas vezes e sou muito grato a bastante gente daqui
Moral sem moral! Brincadeiras a parte , todo sabado dps do mata mata eu adoto um nub XD kkkk é bom ter uns seguidoreszinhos kkkk
Ajudem galera, nem todo mundo tem seu tempo de jogo ou a sua facilidade com o mesmo. Todo mundo já esteve nessa posição e tenho certeza que sem ajuda, por minima que seja, ninguem estaria aqui hoje.
Acho q te achei, me mandou tell falando que morreu no minerar deu pvp on n deu tempo de sair e morreu, dei um p4 full, picareta e espada
Esse sempre foi o melhor evento da CL, Não pq da um vip, mas sim pq motiva o pessoal a ajudar os novatos, sempre gostei de ajudar os novatos, fazia varios kits iniciantes e doava, caso volte a jogar farei novamente.