bom eu vejo que na loja de cubos um VIP é 3.300cubos já o fragmento vip é 550 cubos, mas em fim pra conseguir um vip com fragmentos precisam de 10, calculando 5500 cubos. - A minha sugestão é a seguinte, ou o preço do vip via cubos aumenta pra 5500 cubos ou então o preço dos fragmentos seja 330 cubos.
Apoio, acho que o valor do fragmento foi ajustado nesse preço para incentivar as pessoas a juntarem o valor de um vip e não o fragmento
Não apoio. o fragmentos vip serve para caso você tiver faltando 1 ou 2 para resgatar os vips se colocar os dois no mesmo preço para quer te duas opção é melhor só deixa o codigo vip mesmo '-'
Lógico q n ue, aqueles que faltam só 2, é so comprar 2 fragmentos. o q tem haver? vai continuar do mesmo jeito.
E oque eu acredito tem gente que não tem condições de comprar vip nos servidores, Então esses pessoal vem para ca pra conseguir esses vip com cubos no fórum. reajustando ficaria ruim para quem quer comprar vip por cubos ou aquelas que não quer comprar em dinheiro real, já a do fragmentos foi como o @DetonaGames281 disse concordo com ele.
Como já falaram acima, o valor do Fragmento é mais caro pois incentivamos a comprar o VIP direto, então se você ficar comprando de 1 em 1 fragmento vai ser mais caro.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.