Bom é o seguinte, eu bauxei o laucher da craftlandia, mais esse not e windows 8 e tipo nao aparece pra mim abrir o laucher, ele so ficar no modo winrar, e se eu abro o winrar abre as pastas do mine, mais nao abre o santo laucher pra mim carrega e editar o perfil, alguem ai sabe me dizer oque pode ser? AO abrir aparece isso : https://imgur.com/a/ZerbG
Prezado 1° Cria uma pasta na area de trabalho com qualquer nome, 2° logo após baixar o laucher extrai ele para essa pasta na area de trabalho 3° Verifique se o seu java está atualizado Poste resultados
veja se voce tem o java instalado no seu pc. se o java ja estiver instalado, clique com o botão direito do mouse ensima do launcher e clique em "abrir com" e selecione o java
Prezado(a) Jogador(a), É necessário que; Você extraia o arquivo em uma pasta no local que deseja Tenha o java instalado, a plataforma do minecraft é baseado em java. Espero ter ajudado, até mais.
ele ja estraiu a pasta, mas o launcher dele ta abrindo com o winrar e nao com o jaja, por isso fica dando esse erro. cmg tbm ja aconteceu